Ando recebendo doces e ternas mensagens com referência ao livro segundo:

Presente da Arara Azul.

Duas delas:


Amiga, 
pensei em ti, pensei na Arara Azul e fui abrir a caixa do correio. La estava o embrulho , fechado com uma fita silver e com tua letra. Que alegria senti. Acreditas que ja li o livro todo, de um arranque? Mas vou tambem le-lo, devagarinho, como uma crianca chupando um picole. Adorei! Tens um estilo que me encanta e me satisfaz. Vive-se cada pensamento teu nesses versos ora suaves, ora quentes, ora sonhadores e imperceptiveis, Por tudo isso, Beijos de parabens e renovo os meus votos de sucesso no dia do lancamento. O recado contido no envelopezinho azul, fechado com um coracao prateado ,atingiu a minha sensibilidade pelas tuas palavras amigas e espontaneas. Paz, Luz e Amor na tua vida.
Nita

Yara amada!
Falta-me palavras para falar sobre a maravilha de seu maravilhoso livro!
Escrevi no RL uma homenagem singela à você e sua obra literária, sinto que fico lhe devendo em qualidade de expressão! Perdoe querida minhas limitações!   Perdoe-me por  não conseguir dizer o que deveras sinto!
Amei, adorei o livro!
Como estivesse morando em sua oca, vivendo aí com você,  tal a transparência do mesmo! 
Beijo-lhe as mãozinhas cansadas da lida e tão delicadas!
Beijo-lhe os olhinhos cansados da vida e vendo o fundo da mesma!
Tem toda minha admiração e carinho,
arana-potyra

Obrigada, pessoas doceternas do meu coração
Yara Cilin