Mudança nas publicações e um convite

Queridos leitores,

A partir de hoje, para evitar duplicidade, não pretendo mais reproduzir nesta escrivaninha textos que publico em outros sites, simplesmente porque não disponho agora de tempo suficiente para fazer atualizações em vários lugares diferentes. Sigo aqui publicando apenas EBooks, por ser o diretório original, e avisos, e deixo ativo os comentários e o contato para quem desejar falar comigo. Será sempre muito bem-vindo ou bem-vinda. Eu sempre leio comentários e trato de responder a todos, principalmente aqueles que exigem mais atenção, mas na medida do meu tempo livre, claro, porque adicionar um minuto a mais ao meu dia é mágica que ainda não consegui, por isso me concentro em priorizar as coisas mais urgentes, coisas que eu 'tenho de fazer' e ninguém vai fazer por mim. Quem sabe quando me aposente eu tenha mais tempo para me dedicar a tudo o que gostaria, mas não posso no momento. Se bem que nas pausas costumo passar para ler um texto aqui, outro acolá, para relaxar, porque me agrada muito e aqui há autores muito bons, verdadeiras pérolas. Parabéns a vocês que amam Literatura e escrevem tão bem. Continuem escrevendo e dando a conhecer sua arte, os leitores agradecem e eu também. Sigamos!

A quem interessar possa, aproveito para avisar que há conto meu, novo, lá no Sem Vergonha de Contar, Mensagens. E convido gentilmente à leitura.

Link:

semvergonhadecontar.blogspot.de/2013/10/mensagens.html

Grande abraço e até a próxima. Grata pela atenção!

Helena Frenzel
Enviado por Helena Frenzel em 01/10/2013
Código do texto: T4506750
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.