O ABSURDO DA CRUELDADE PARENTAL

É triste. É difícil, é lamentável. DÓI.

É um absurdo a crueldade sem limites de um adulto contra uma criança indefesa; alienação parental é crime conforme a Lei 12.318, de 26 de agosto de 2010.

Descrita pelo psiquiatra Richard Gardner em 1985, a síndrome da Alienação Parental é um dos mais nocivos processos que uma criança pode sofrer em seu desenvolvimento psíquico e afetivo. Dificultar o convívio com um dos genitores, falar mal do ex-conjuge para a criança ou adolescente (entre outras previstas na lei), traz consequências tão severas para a criança que se a pessoa que faz uma monstruosidade dessas ao menos imaginasse o prejuízo que causa para seu PRÓPRIO FILHO, talvez pensasse duas vezes antes de cometer essa MONSTRUOSIDADE.

É triste. É difícil, é lamentável e dói.

*Supõem-se que pais são as pessoas que irão PROTEGER aos seus filhos de tudo o que lhes for causar algum mal. Com o coração de mãe dolorido, eu prefiro acreditar que algumas pessoas desconhecem que estão causando sofrimento e danos psíquicos e emocionais aos seus filhos com consequências que podem se arrastar pelo resto da vida. :(

Sempre há tempo para buscar ajuda, para os dois lados e principalmente para a criança e adolescente.

Donna Gê
Enviado por Donna Gê em 05/10/2013
Código do texto: T4512191
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.