ESTOU COM PENA DO PRESIDENTE OBAMA
 
Lá nos Estados Unidos como aqui no Brasil ocorre um fenômeno deveras preocupante:a população está rejeitando políticos genericamente,sejam azuis ou vermelhos do Norte e os sem cores e brios aqui do Sul...
O presidente OBAMA está nestas últimas horas perdendo o fôlego com as asneiras e incompreensões de políticos radicais,(minoria republicana),que estão levando a  nação do Norte, à bancarrota e à desmoralização financeira internacional,quando não aceita aumentar o “déficit” da divida do tesouro,a maior do mundo...País pobre dever é uma coisa...mas País rico é outra coisa,ao que a lógica nos induz sem ouvir os economistas de plantão,que já são muitos por aqui. Mais palpites e experimentos governamentais,como se fossemos seres de proveta...
Quem são os credores dessa dívida americana???
São exatamente dois países orientais que detêm o maior fluxo de dólar e do comércio,com a nação norte-americana...ou sejam: a China e o Japão.
E daí,podem perguntar...o que a gente tem com isso?? Até o Brasil tem reservas em dolar...
Tem muito a ver sim,pois, um “calote” norte-americano na China e no Japão,por via dominó,todos os países serão afetados,inclusive o BRASIL...
Hoje é o dia fatal para o governo norte-americano decidir esse grande problema externo e interno,que sem solução irá atingir o mundo todo.
Com certeza, indo os EUA para o abismo, o dólar deixará de ser a moeda corrente no mundo e a China já se prepara para “entrar no mercado financeiro”,com uma nova moeda.
Somos escravos do Deus dinheiro nesse mundo imundo e por conseqüência o OBAMA CARE vai para a UTI e os menos afortunados do Norte,já se preparam para uma morte digna e sem ostentação.O papa Francisco tem toda razão...lá de Roma.
O  MUNDO COMO ELE É !!!!