Vivendo um paradoxo.

Não sou perfeita. Assim como todas as pessoas também não são! Sei odiar e perdoar, sei viver, amar, conquistar, e abrir mão de tudo quando quero, sei falar coisas lindas no ouvido, e gritar pro mundo ouvir estas mesmas coisas, sei ser tímida e também desinibida, mas principalmente sei ser FELIZ, sei sorrir como ninguém, sei lutar pelos meus sonhos. Também sinto frio, medo, insegurança e choro sozinha a noite quando alguém me magoa. Sou simplesmente eu mesma, nas horas em que erro, ou nas horas que acerto. Sou uma mistura de menina e mulher... e isso é o que me torna a pessoa que sou. Sei ser amiga de verdade daquelas que está sempre disponível para qualquer um que precise de mim tenho sonhos e esperança, necessito de amor carinho, abraço, também como todo mundo quero e preciso ser amada, para que todo meu sentimento perdure, e assim eu possa expandi-lo aos que comigo estão, por alguma razão. Sempre me doei para aqueles que eu chamei de meu amor, sempre estive disposta a adequar situações que vão além do meu querer, simplesmente pelo fato de amar uma pessoa. Hoje percebi que sempre estive acompanhada, e, ao mesmo tempo tão sozinha, em um paradoxo infernal de minha própria existência. Hoje percebi que todos me cobram sem darem nada em troca, já ouvi várias palavras bonitas de esperança e amor infinito, bem como já ouvi palavras de adeus. Hoje me sinto cansada de caminhar outros rumos que não sejam os meus, os que eu acredito serem os mais viáveis para que eu possa me sentir uma pessoa aparentemente normal para uma sociedade medíocre e arrogante que muito contribui para o maior desalento...

Cida Camilo
Enviado por Cida Camilo em 03/11/2013
Código do texto: T4553987
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.