TOTALMENTE DEPENDENTE DE DEUS!

Não sou capaz de contar a quantidade de vezes e em quantas portas eu bati, e o numero de NÃO que recebi, foram tantos planos fracassados, projetos que nem saíram do meu esboço, decepções, frustrações, mágoas, dissabores...

Perdi a conta do quanto pensei em desistir, jogar-me no mais profundo lamaçal afogar minhas magoas e tristezas em coisas fúteis e em prazeres momentâneas e aventuras.

E na dualidade da vida conclui que o, meu bem estar e o meu sucesso não dependem unicamente dos meus esforços, é certo que eu posso e devo dar-me o melhor e correr atrás das coisas que eu desejo, posso e devo arquitetar planos, esquematizar, traçar metas pra minha vida, mas não posso esquecer de que eu preciso deixar DEUS ser DEUS e ELE sendo DEUS na minha vida vai dizer-me o que é melhor, e por mais que eu deseje nem sempre será de DEUS o SIM, e daí eu aceitar o seu NÃO...

Não é fácil nem tampouco prazeroso receber o seu NÃO, no entanto é necessário aceitar para o meu amadurecimento e crescimento do meu entender.

De uma coisa eu sei tentar dirigir a minha vida da forma que eu bem entender não chegarei tão longe...

Não sou dona de mim, não posso ir sozinha!

É de DEUS que me virão todas as coisas boas e eu sou totalmente dependente dele!

Não quero dar um só passo nesta vida que não esteja sob a sua direção!

Leila dos Reis