Isso é o que diz o meu Coração...

É difícil quando você, de forma carinhosa, procura estabelecer uma comunicação com alguém e esse alguém não entende... Aí você fica tentando entender o que pode ter acontecido; fica se culpando por não ter dado clareza à mensagem que quis passar e muitas vezes, tudo que tem que se fazer é ficar de boca calada para não complicar ainda mais, e buscar outra forma de dizer a mesma coisa para a mesma pessoa; mas, agora de forma com que ela possa entender... Porque sempre que algo dito por você não foi entendido pelo outro; se há um culpado, esse culpado e mais provável que seja você.

É por isso que precisamos sempre buscar o conhecimento e a forma de ser de cada um para que possamos adequar a nossa comunicação com a forma individual de cada um; para que possamos sempre viver em paz e espalhando sempre todo o amor que há em nossos corações a todos que compõe o nosso mundo. Acredito que isso deva acontecer com todos... É complicado, mas, é preciso que possamos buscar a "cura" para todos os males... Para isso que há o conhecimento; para que posamos ir ao seu encontro e melhorarmos cada vez mais; em tudo... Ou seja, procurarmos sempre ser um Ser mais Humano a todo instante... (L.S)

Lucas Santos
Enviado por Lucas Santos em 19/11/2013
Código do texto: T4577536
Classificação de conteúdo: seguro