Natal!

Berços espalhados, do mais simples ao mais requintado,

Da casa mais pobre a casa mais abastada, todo ele é enfeitado.

Um pequeno ser enriquece cada um deles, enfeitando aquele lar.

Abençoando aquela família, que aos poucos fazem parte de uma multidão.

Eu, Você, somos parte dessas pessoas que nascem, crescem, envelhecem,

Deixam seus filhos herdeiros da sua saga, da sua educação, do seu amor.

Um dia desejosos, o povo que nos precederam também esperaram e

Almejavam a vinda de menino que seria um rei e viria para que fossem libertados.

Viviam opressões de toda especie, eram escravizados, sedentos pela terra prometida.

Buscavam através de seus profetas a anunciação desse dia.

Eis que nasce aquele que viria para realizar todas essas coisas.

Jesus de Nazaré! É Natal!

Já ao nascer recebeu a sentença de Morte assim como muitos meninos foram mortos naquela época para que ele não sobrevivesse.

Deus no entanto com um proposito maior para seu filho o qual se fez homem para habitar entre nos, deu livramentos a "ELE" para que se cumprisse sua vontade.

Cresceu e se fez homem, De uma manjedoura onde foi seu berço com seus pais seguiu e encontrou sua verdadeira identidade.

Falava ainda jovem de um reino de amor, de perdão.

Fazendo milagres, deixando homens assustados com o tamanho de seu poder.

Os reis e faraós com medo de perder seu reinado seu poder para "Ele" o condenaram a morte de Cruz.

Obediente ao seu pai Jesus se fez cordeiro, até a morte onde com seu sangue levou todas as transgressões, as maldições, sarou as feridas que estava sobre o povo.

Quem crê sabe do que estou falando!

Nascer de novo é crer que esta data que representa o nascimento de Jesus de Nazaré e o dia em que devemos refletir se queremos nascer de novo.

"Ele" esta esperando que você tome uma posição.

Antes da copa, antes dos gols de seu time preferido, renove seu batismo em Cristo Jesus!

A copa passa, os gols ficam no passado e seu futuro como será?

Só em Jesus você tem a Salvação e só você pode alcança-la.

Não espere pela morte de cruz para sua vida! Jesus te ama e esta de braços abertos para recebe-lo neste Natal!

Cilene de Castro Dano
Enviado por Cilene de Castro Dano em 09/12/2013
Código do texto: T4605392
Classificação de conteúdo: seguro