EXPERIÊNCIAS RENOVADAS

Estamos aqui neste planeta como passageiros a caminho da evolução com o propósito de dar continuidade às experiências que foram vivenciadas num passado distante, mas que permaneciam ocultas porque ainda não estávamos prontos para o cumprimento desse mister.

É ilusão acreditar que as experiências que estamos vivendo agora tenham principiado a partir do nosso nascimento nesta existência.

Tudo o que aprendemos no pretérito, hoje necessita ser materializado, para que outras formas de enxergar esse aprendizado possam ser aperfeiçoadas através de uma nova consciência.

Todos os ensinamentos e orientações que fizeram parte desse passado, na verdade representaram oportunidades conscienciais. Nem sempre essas experiências foram aceitas como um ensinamento, daí a necessidade de trazê-las à luz para elevar a vibração dessas energias.

A experiência na fisicalidade tem como objetivo o desenvolvimento de técnicas que serão envolvidas pela luz do saber, assim como, virtudes que contribuirão profundamente em nossas buscas internas.

É preciso que novas luzes brilhem no planeta, e isso só será possível através dos seres humanos que hoje transitam neste orbe.

Mesmo que não tenhamos conhecimento ou não acreditemos, cada criatura dará a sua contribuição para a elevação material e moral da humanidade.

Muitos acharão que tudo isso é utópico, é mais uma mensagem que não acrescenta nada. Entretanto, essa postura em nada intervirá no processo evolutivo da Terra. Cada um dará aquilo que tem dentro de si.

Quantos ainda permanecem incrédulos e indiferentes a esses chamados, entretanto, possuem em seu interior grandes tesouros de conhecimentos, basta apenas que deixem cair o véu de maia.

Se pararmos para refletir um pouco, a nossa vida aqui é uma ilusão, porque na realidade somos seres multidimensionais, e isto não é utopia, é a realidade que muitos preferem descartar porque tem o peso de um compromisso que nem sempre desejam levar adiante.

Porem, não há o que criticar, cada criatura está vivendo o seu momento de crescimento, e a escolha é uma ferramenta que todos dispõem para continuar o seu trabalho evolutivo.

Paz a todos!