2014 – UM ANO DE VITÓRIAS E CONQUISTAS.
 
__O ano de 2014 será marcado para sempre como um ano de conquistas. Acredite, siga em frente; um futuro de bonança lhe espera e não custa nada tentar. A felicidade estará bem à frente, num palmo de distância. Esteja em harmonia com a família e amigos – mesmo distante. Faça a diferença, pois você é especial e uma pessoa agraciada pelo prazer de viver.

__O ar muitas vezes poderá parecer nublado, num dia daqueles sem sol e com nuvens escuras, sem amor, sem esperanças. Com fé e otimismo você poderá vencer cada obstáculo e momentos de aflição.

__Acredite mais uma vez; caminhe e siga as paradas necessárias do trem da existência. Obedeça a sinalização e acompanhe o ritmo de cada estação. Lembre-se, o verdadeiro significado da vida é viver intensamente cada instante.

__Faça planos, mesmo que sejam aqueles do ano que passou. Não importa, valerá mais a sensação da próxima conquista e o tempo será precioso. Dádiva de Deus, você é importante e fundamental, porque o mundo precisa de você.

__Nessa nova escalada, certamente encontraremos degraus feitos de madeira enfraquecida pelo tempo e muitas das vezes não saberemos aonde pisar. Descobriremos pontos construídos com madeira nobre e que resistem a intempéries, assim chegaremos tranquilos.

__Experiências acumuladas ao longo do tempo poderão fazer toda a diferença e apontar para o melhor sentido. Não estaremos sozinhos, porque Deus nos acompanhará a todo o momento e nos mostrará a melhor forma de seguirmos em boas companhias.

__Em 2014 deveremos construir e alcançar os nossos objetivos, à base da motivação e ao lado de pessoas certas. Esta será a trilha da sabedoria, a estrada para o sucesso.

__Guiados pela fé e otimismo sejamos capazes de lutar, porque lá do alto, num dia de glória, poderemos sentir a sensação da vitória.

__Portanto, faça a sua parte, reflita e tenha um ano de paz, saúde e boas conquistas.

 
FELIZ ANO NOVO!

(Imagem: google search - Cidade da Copa)