FELIZ ANO NOVO - FELIZ NOVA VIDA - FELIZ NOVA PESSOA

Feliz ano novo, feliz vida nova, feliz reconstrução, feliz ...felicidade.

O novo ciclo se inicia, aproveita essa constante oportunidade de renovação e te renova.

Joga fora as tristezas

Desfaz as malas cheias de desilusão, bota tudo em um saco de lixo e manda embora para o lixão...não, melhor mesmo é queimar de vez, vai que algum pobre catador, abra a porcaria do saco e acabe encontrando o que não devia e o que não precisa mais (tristeza).

Desprende-te do passado, porque ele já era e se você continuar ai parado, vai acabar ficando esquecido em algum lugar do tempo, perdido em tempos que já não fazem mais parte de tua realidade e ai quem já era é você.

Lagrimas, só se forem as de alegria por ter ganho na loteria, por ter nascido um filho ou por ter ganho uma bolsa do PROUNI, (afinal de contas, o governo não nos da nada e temos que comemorar quando ganhamos algo dele.)

Te separa de tudo que te faz mal, larga aquela amiga invejosa, aquele namorado que te governa a vida, sai de perto dos que vivem reclamando, afinal de contas, assim como a alegria, o mal humor é contagioso.

Esquece as magoas as mesquinharias alheias, pois elas te deixam mais feia(o) e desarmonizam teu corpo por completo e afinal de contas é ano novo e você não vai querer ficar mal na foto.

Aprende a ti valorizar, te ama um pouco mais, se deseje, sinta-se, toque-se, acaricie-se pois assim você vai estar se percebendo de verdade.

Leia um bom livro, embale-se em uma rede, viaje, dê-se aquele presente que você sempre sonhou em ter, mais as danadas das dividas nunca deixavam.

Procure perceber-se como principal ator da história que o envolve e tente ser a mocinha(o), pois assim, será amado por todos e ate porque, fazer o bem faz muito bem, para você e para os outros.

Neste ano que vem, perceba que mais um tempo de sua efêmera participação neste mundo, acabou por ir embora, então não perca tempo e encontre-se logo, ache seu caminho, responda seus porquês e seja feliz.

Feliz com tudo a sua volta, feliz como todos devemos ser, feliz como a vida nos quer, feliz como nascemos para ser.

Sendo assim, no ano que vem, as lagrimas não vão mais existir, o desespero, o desamor, vão fazer parte do passado, porque a vida é assim, constante renovação, constante crescimento, constante amor.

Por isso no novo ano, você vai ser uma nova pessoa, pois afinal de contas você não vai querer ser démodé.

Feliz ano, feliz vida nova, feliz pessoa nova.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 26/12/2013
Reeditado em 26/12/2013
Código do texto: T4626341
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.