Feliz natal atrasado!

Será que tem alguma criança que ainda está esperando o papai Noel chegar com um presentinho?

Sim...

Feliz natal para você, que presenteou alguma criança por aí.

Será que tem pessoas que ainda não comeram um panetone e não tem como comprar?

Sim...

Feliz natal para você, que comprou um panetone de presente para alguém.

Será que tem alguém precisando de uma cesta básica?

Sim...

Feliz natal para você, que doou uma cesta de alimentos para alguém, ou doou apenas um kg de alimento qualquer.

Será que tem alguém, que está precisando de água para beber ou tomar um banho?

Sim...

Feliz natal para você, que liberou a água da sua casa para alguém.

Será que tem algum parente esquecido, que não recebeu visitas de ninguém ainda?

Sim...

Feliz natal para você, que saiu da sua casa e foi visitar alguém.

Será que tem alguém, que ainda esta esperando uma pessoa boa, que lhe estende a mão e o ajude sair de suas misérias?

Sim...

Feliz natal para você, que teve um ano abençoado e está ajudando alguém seja de qualquer forma.

Será que tem alguém, que ainda não abriu a mão para ajudar o próximo?

Sim...

Feliz natal para mim, que estou tentando fazer você compartilhar um pouco do que Deus te deu.

Ninguém é tão pobre que não tenha nada para doar e o natal já passou e tem muitas pessoas que ainda estão esperando milagres acontecer.

Maria Eugenia Santos
Enviado por Maria Eugenia Santos em 26/12/2013
Reeditado em 20/05/2014
Código do texto: T4626427
Classificação de conteúdo: seguro