Prazer...Eu sou o Ano Novo.

Estou chegando, venho trazendo coisas novas e um pouco das que se prolongaram ate mim, venho pisando macio para que você possa sentir toda a minha leveza. Pretendo ser assim enquanto meu reinado durar, não quero machucar ninguém e se não houverem forças contrarias ou propagandas maciças, minha intenção e de lhe oferecer, somente alegrias.

Minhas forças... Vou direciona-las para a sua prosperidade e em todos os seus planejamentos eu vou doar o melhor de mim. Sempre que puder vou te afortunar com a abastança, encher teus bolsos de dinheiro, te confraternizar com os amigos e te ofertar muita saúde. Mesmo nos meus finais de semana, eu quero estar com você tomando aquela gelada, almoçando em família, rindo a toa no meio das crianças.

Quero dar infinitos passeios contigo, pelas praças em pleno domingo, pelas praias repletas de sol brilhante, por entre campos e montanhas, quero dar saltos de paraquedas, praticar muito surf, vamos ao estádio gritar gol do nosso clube e quando chegar a sua casa podemos ler tranquilamente, sob o aconchego de seu quarto, um bom livro, assistir um filme legal, comendo um monte de pipocas ou tomando sorvete.

Vou levar com você, os meninos na escola e te acompanhar até o trabalho, vou estar preparando o almoço e o jantar e aqueles gostosos lanches no final da tarde. Vamos ralar um bocado, pois sem o trabalho que renova, ficaríamos tristes e ociosos demais. Mas eu te prometo que nas férias escolares, vou falar com o amigo sol, para que ele brilhe suave e intensamente, te proporcionando momentos maravilhosos em companhia da família. Vou solicitar ao amigo mar, que se faça tranquilo para você e suas crianças posam curtir o máximo possível e assim suas férias serão perfeitas.

Algumas vezes poderei fazer algumas coisas que possam fazer você vir a me detestar, posso até te fazer chorar, mas fique sabendo que isso vai além de minhas forças e acontecem por determinação de algo muito maior que eu ou você, por isso querido amigo, quando meu reinado terminar, não me tenha a conta de alguém ruim, se não pude satisfazer-lhe todos os gostos, ao contrario disso, tente aprender e crescer para quando meu irmão mais novo assumir o trono que inevitavelmente será dele, você possa ser mais feliz do que foi comigo.

Mas fique certo de uma coisa eu estou chegando para que você seja muito feliz...prazer, eu sou o Ano Novo.

Tony Monteiro
Enviado por Tony Monteiro em 30/12/2013
Código do texto: T4630847
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2013. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.