Feliz Virada de Ano atrasado 2014 Tumblr facebook gif

 
O menino acordou...

Ele nasceu frágil, como todo recém nascido, meio desajeitado, movimentos descordenados, totalmente dependente e absurdamente impactado diante de cada descoberta...

A vivência do inédito a cada instante e o explorar dos acontecimentos, aos poucos foi lhe oportunizando um desenvolvimento saudável com crescimento além das expectativas...

Seu engatinhar para desbravar o mundo, foram independizando o menino e ele, crescendo, tomando corpo... Não foi num passe de mágica, mas paulatinamente, dia a dia, mês a mês...

Abandonando os brinquedos, vencendo os medos e dos tropeços motivos de recomeço... dos passos incertos, a constante busca pelo equilíbrio, retrocedendo sempre que necessário, sem no entanto, jamais deixar de ousar para experienciar o novo. Assim, quando deu por conta de si o menino havia se feito moço.

E na singeleza da trajetória dos 365 dias, 2013 fez-se como deveria ser. Nasceu, desenvolveu-se e superando expectativas cresceu na justa medida. Este é o tempo de cada ano. Hoje a travessia desse menino-moço é parte da história do ontem e queira ou não queira, deve retirar-se de cena, pois já acordou o menino novo 2014 e, embalado pelos sonhos da humanidade carrega em seu berço o desejo de num curto período de ano, também tornar-se um forte, belo e bom menino-moço. Oxalá, assim o seja 2014 para todos e todas!

   

 

Gelci Agne
Enviado por Gelci Agne em 01/01/2014
Reeditado em 01/01/2014
Código do texto: T4632505
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.