Quando se aproximou o fim de 2013, como uma ganhadora de mim mesma e, em pensamento te dei o primeiro beijo, foi lindo, de cinema.
Também aproveitei e desarrumei seus cabelos e expressei todo meu sentimento.
Aproveitei e entreguei a você com minhas próprias palavras uma jura de amor sincera e eterna.
Não pulei as sete ondas do mar, não comi romã ou uvas da sorte. Rezei!
Creio que a sorte grande ou pequena é algo já impresso, registrado em cada um de nós e o que tem de ser, simplesmente é.
O que desejamos realmente acontece, dores e perdas são inevitáveis  e, a esperança não se esvai jamais.
Amor é algo sublime e, também sem forma definido, bem abstrato, mas pode ser desenvolvido por qualquer um de nós; já o ódio é o contrario de tudo isto e, não se desenvolvendo leva todos a naufragar em um mar de vazio absoluto.
Comecei meu ano pensando em você, amando você (s), mas não houve no ano anterior, um dia que não pensasse e não amasse .......muito.
Saudades de quem se foi pra esferas outras, senti muito, mas amigos do invisível me colocaram em plena paz de sentimentos e me elevando ao alto, pude entender não da casca e sim do fruto.
Reconheci-me uma pessoa guerreira e com princípios que incomodam muitas pessoas por serem opositoras do bem. Devotada ao bem e as pessoas, sou alguém que ama de todas as formas e depois de tempos de insônia, adormeci como um anjo.
Desejo a todos os meus leitores um ano novo para se começar de novo, pois recomeçar é alongar as mesmas coisas e os possíveis e iguais erros.
OS SONHOS?
Estes vão sendo cativados, adubados com jeito, pois boas sementes geram sempre bons frutos!
Muito amor pra cada um de vocês.

Helisâna Rodrigues
 
Helisana Rodrigues
Enviado por Helisana Rodrigues em 02/01/2014
Reeditado em 31/01/2014
Código do texto: T4633687
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.