2/01/2014 – 19 h;15m - Novas notícias de Merô -

Reproduzo a mensagem de sua irmã Valéria que a acompanha no hospital.

"Merô a cada dia está um pouquinho (bem pouquinho...) melhor. Hoje seu olhar está mais transparente e ela está mais presente. Mas ainda passa por momentos de confusão e delírios - efeito dos fortes medicamentos que lhe foram aplicados. Os médicos se surpreendem, pois para alguns deles, ela era um "paciente terminal". Mais cedo, o cirurgião que a acompanha desde o início, confirmou para mim: remissão total da doença tanto pelos exames de imagem como pelos exames de laboratório. O que ela vive agora é consequência da quimioterapia. E é grave. Mas ela está superando. Levarei as suas flores para ela. Meu carinho."

Valéria

Continuamos orando. O Senhor está presente e haverá de nos dar a graça de termos a Merô de volta.

Anita.

*Consoladora mensagem de Ana Maria Gazzaneo, recebida por e-mail e repassada aos parentes de Merô:

_"A nossa vida está mesmo nas mãos de Deus! Para ELE o impossível não existe! Louvado seja, para sempre!

Grata por nos manter informada, para que possamos acompanha a sua linda ação restauradora!

Um grande beijo

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 02/01/2014
Reeditado em 03/01/2014
Código do texto: T4634145
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.