Busque o bem e viverás melhor!

É evidente que todo aquele que procura o mal, por conseqüência vai obter o mal. Somos apenas o reflexo de nossas ações, e sempre estamos a favor que o mal aconteça em nossa vida quando agimos mal intencionados. Muitas vezes nosso sofrimento é apenas um desconforto que estamos sentindo porque estamos com a consciência culpada por termos colaborado para que um fato desagradável acontecesse na vida de pessoas a quem não desejávamos nenhum tipo de mal. Quem vive em busca do bem, porém não precisa se preocupar com esse tipo de mal-estar. Esse tipo de experiência, porém só pode ser vivenciado por todo aquele que estiver disposto a não viver de modo semelhante ao que a maioria das pessoas entende por viver bem, e sim de acordo com um modelo que não seja tão egoísta, tão mesquinho, enfim que possa promover o verdadeiro bem. Isso não significa imunidade ao sofrimento, porém todo aquele que exercitar o verdadeiro bem em seu modo de agir, não poderá ser responsabilizado por ter causado o seu próprio sofrimento, por conseguinte, sua vida será mais tranqüila.

Além de tudo, podemos presumir que toda vez, que alguém está agindo de acordo com o sumo bem sua vida fica mais prazerosa, repleta de momentos felizes que somente aumentarão as maravilhas em sua existência.

gilbertodetoledo
Enviado por gilbertodetoledo em 04/01/2014
Código do texto: T4636548
Classificação de conteúdo: seguro