O MUNDO CAMINHA...

Vivemos em meio a um colapso mundial,

Escassez de tanta coisa boa, já se foram os bons costumes, princípios, a educação nem se fala, é tanta gente mal educada, generosidade é raridade encontrar no ser humano... Pessoas usando pessoas como se fossem objetos descartáveis, ninguém ama, ninguém respeita, uns passando por cima dos outros na maior pachorra.

Num mundo onde fala tanto em coletividade, interação, no entanto uma enorme quantidade de pessoas obesas de egoísmo, o individualismo impera...

Enquanto isso a geração vive num casulo de si mesma, em função disso, um bando de anoréxicos de sentimentos e atitudes boas por não amar...

Vivemos o momento em que a tecnologia nos fornece centenas de sites de relacionamentos, a favor da interação pessoal, num planeta de bilhões de pessoas, é muita gente que a gente perde a estatística, e mesmo assim, é grande a solidão...

O ser humano cada vez mais só, cada vez mais dependente de outro ser que o compreenda, que o ame, que ocupe, que preencha o vazio da alma. E longe da busca real - seca, perece, morre...

É demais o descaso no ser humano...

É muito orgulho, arrogância... O culto a beleza tem sido uma alavanca a destruição, a adoração a si mesmo tem fortalecido de tal forma que não há limites para a satisfação própria, e daí uma constante insatisfação gerando pessoas deprimidas, mal humoradas, secas e sociopatas, por esta razão milhares de pessoas doentes, infelizes, tristes, e até gente que se chama gente, mas no fundo só a imagem é de gente, porque atitudes que os praticam nem os animais em sua irracionalidade praticariam contra o ser da mesma espécie.

O dinheiro fala mais alto que o caráter,

Status definem a pessoa e não o seu valor...

E assim vai indo este mundo doente, cheirando mal as narinas de DEUS... E somente ELE que tem a cura da alma, que destrói a depressão concedendo alegria de viver e fazendo uns dependentes dos outros, uns servindo aos outros, esse é o propósito de DEUS na vida humana aqui neste plano...

Você e eu de fato seres humanos timbrados com o carinho de DEUS!

LEILA DOS REIS