ÉDITO DE ACRÉSCIMO
 
 
Olá, CORTE DE GOROBIXABA!
 
Boa tarde!
 
Que DEUS vos dê paciência para aguentar-nos!
 
 
Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba, através de édito real, com anuência da Vossa Majestade CONCEYEVA GOMESINSKY, Rainha do Reino de Gorobixaba; venho acrescentar “E DO AMOR” ao nome da súdita RAYEVA PEGORAROVISKY Ministra da Saudade do Reino de Gorobixaba!
 
Sendo assim esta passa a ser nomeada: RAYEVA PEGORAROVISKY Ministra da Saudade e do Amor do Reino de Gorobixaba!
!
 
 
Façamos saber nos cinco cantos do reino de Gorobixaba; a cada súdito gorobixabense que assim é.
 
N. B. Nossa senha é nosso tesouro, não repassá-la a ninguém, nem mesmo a outro membro da Corte, pois um membro quando quiser qualquer informação deve-se reportar a mim ou a rainha.
 
Obrigado por ser mais um neste mundo louco que é Gorobixaba.
 
Eu, ALEIXENKO OITAVO, Primeiro Ministro de Gorobixaba a saudamos como novo súdito da CORTE DE GOROBIXABA!
 
ESTA É TÃO SOMENTE UMA BRINCADEIRA, PORÉM RESPEITOSA E SAUDÁVEL.
 
Corte de Gorobixaba
Enviado por Corte de Gorobixaba em 27/01/2014
Código do texto: T4666474
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.