BRAINSTORM

Tudo o que mais preciso nessa vida é você!

Você me traz aquela sensação de paz, de liberdade, persistência, vontade, dedicação. Você me traz aquele sentimento bom de verdade. Me traz um aconchego, um afago, um carinho, um sonho. Você me traz planos.

Meu maior medo é de que eu estrague tudo !

Mas tudo o que eu preciso eu encontro em você.

Encontro um namorado carinhoso,atencioso, apaixonado. Um amigo disposto a ficar do meu lado a qualquer hora.. Enfim, encontro um companheiro, um mala, uma pessoa maravilhosa que eu preciso ter do meu lado.

Ter não simplesmente por status, nem pra provar nada pra ninguém. Eu preciso ter porque voce me ensinou a amar de maneira verdadeira, me mostrou a vida, outros caminhos, novas possibilidades.. Preciso ter porque é o motivo de meus sorrisos, de minhas insonias.. De meus pensamentos diários, de meu cotidiano. Preciso ao menos ouvir sua voz. Sentir o seu cheiro. Abraçar você infinitamente, beijar você infinitamente. Preciso , preciso e o mais importante de tudo é que eu quero ter você do meu lado, pra compartilhar todos os meus momentos, todas as minhas bobagens, meus erros, meus avanços. E muito mais que isso.. Quero ser teu porto-seguro. Quero ser sua melhor amiga! Quero ser,simplesmente o melhor pra você. Aquela pessoa que vai te ajudar a caminhar e crescer e que vai te amar verdadeiramente até o adeus permanente!

EU TE AMO DEMAIS.

Ontem, voltando da faculdade ao invés de dormir comecei a escutar música. E de repente já não mais ouvia as letras com atenção e sim, já me perdia nos pensamentos... Eles voaram até você de uma maneira inexplicável. Automaticamente, sem premeditar, meus pensamentos - já com você neles - voaram para o futuro. E como era esse futuro? Bem, nós em um lar com nossas beldades, nossas manias, vaidades, briguinhas, reconciliações, paixão. Nossos filhos que vieram depois do casamento, eram lindos.. um casal! E vim, o caminho inteiro pensando em nossa vida e que é o que eu quero muuuito !

Está se tornando ruim para mim ter que dar tchau paara você na segunda de manhã, sabendo que você não vai voltar "pra casa" pra almoçar, ou para dormir... Sabendo que eu vou passar uma semana inteira sem te ver!

Eu já sou completamente viciada em você...

MORRO DE SAUDADE DE SEUS BEIJOS, SEU CHEIRO, SEU CARINHO, ABRAÇO... MORRO DE SAUDADE DE VOCÊ POR COMPLETO!

Lilian Pagliuca
Enviado por Lilian Pagliuca em 06/02/2014
Código do texto: T4680207
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.