REFLEXIONANDO

REFLEXIONANDO

Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.

O ideal no casamento é que a mulher seja cega e o homem surdo.

Nenhum cidadão tem o direito de ser um amador em matéria de treinamento físico. Que desgraça é para o homem envelhecer sem nunca ver a beleza e a força do que o seu corpo é capaz.

O pior da velhice é a que a confiança em si mesmo vai se desvairando, o homem teme em tentar e fracassar. Em se oferecer e não ser aceito, e falar e não ser levado a serio. O pior que um homem faz e dizer: “No meu tempo”, nunca tivemos tempo e lembre-se que o passado já passou e o que fez ou deixou de fazer não tem como reparar. Além de não ter valor no presente. Deixe que os outros falem sobre você, te poupara palavras inúteis.

Procure fazer o que puder de melhor para si, para a família, para os amigos, seja em atos, fatos e conselhos isto é o que deixamos como herança eterna para os que ficam. Eles terão boas recordações de nós.

Uma mentira bem contada e pior que uma verdade mal dita.

Se você não tiver uma justificativa plausível, o melhor que faz e ficar em silencio, mesmo que pousar a dúvida o silencio jamais gerará uma condenação.

Uma mulher fala mais com os olhos que com a boca, ou com gestos que só elas entendem, fique sempre atento em suas mãos, elas também falam a língua dos anjos.

Se uma mulher te der uma oportunidade uma vez, e você passou em branco, não fique na esperança de uma segunda chance, dificilmente ela aparecerá. A mulher escolhe sempre a hora certa, nunca o lugar exato.

Nunca se preocupe com que a outra pessoa está pensando a seu respeito, pode ter certeza que seus pensamentos não são idênticos. Afinal você passa 365 dias do ano com sigo mesmo e se não se conhece, ainda, o outro jamais poderá te conhecer, melhor que você.

A vida é um “ Y “ chega uma hora que você terá que decidir em seguir para esquerda ou para a direita seja ponderável.

Muita calma ao usar a internet, não de cliques de forma aleatória pense antes de clicar antes de arrumar uma grande dor de cabeça. Ninguém dá prêmios ou bônus de graça.

sSantAna (Drakcon) 16/02/2014

Phósforus
Enviado por Phósforus em 16/02/2014
Código do texto: T4694036
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.