Sociedade - Quando você cola...

Quando você cola:

Você não se prejudica. De jeito nenhum, não de forma imediata.

Você facilita sua vida, muda de classe, de turma, de professor e de série, MAS não cresce em conhecimento, não rompe sua curva de aprendizado e age de forma CORRUPTA.

Quando você cola, pois não e studou, desvaloriza o trabalho do professor que investiu em anos de estudos e noites de pesquisa para te dar uma aula fantástica – da qual você nem participou antecipando a cola.

Quando você cola, pois não entendeu o conteúdo, burla o direito do próximo ter uma melhor metodologia, se a maioria da classe tirar nota baixa.

Quando você cola, pois o professor não deu a matéria, você boicota o Sistema, que vai classificar sua fonte de conhecimento como válida e favorável à Sociedade, mesmo que o aprendizado não aconteça.

Quando você cola, prejudica seu futuro, pois não poderá dizer que está livre de uma dita maldade ingênua – mal que assola a nossa Sociedade e valida a morte de inocentes em brincadeiras e ações nada ingênuas...

Quando você cola prejudica seu futuro, pois não terá confiança de cobrar de seus filhos e netos que não ajam desta forma, pois sabe que seu passado te condena.

Quando você cola invalida suas verdades com uma mentira que não dá para desfazer...

Quando você cola, invalida seu grito contra o Corrupto que o governa, pois se iguala a ele...

Quando você cola...

Elisabeth Lorena Alves
Enviado por Elisabeth Lorena Alves em 16/02/2014
Código do texto: T4694167
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.