Eles querem mais do que aquilo


          Por que o homem foi taxado como um ser que faz sexo apenas por fazer, enquanto as mulheres fazem por amor? Embora muitos pensem que o sexo está ligado ao homem de maneira MASCULINA, como se fosse parte que define a sua virilidade, isso não é completamente verdade. Os homens, de modo geral, querem sim fazer o tal do “sexo” beijando e amando. É um saco falar disso sem ser visto como o “sensível da história”, até para eu reclamar tive que usar uma palavra totalmente masculina “saco”, quando vão parar de achar que ser sensível é coisa de gay? Ser gay é gostar, amar, querer, se apaixonar por alguém igual, sexualmente, de você, já ser sensível é querer beijar no segundo encontro, é querer acreditar em amores à primeira vista, é levar um buquê de flores a cada cinco minutos, ou seja, ser sensível com certeza não está ligado a sexualidade, então parem com isso, “ogros” amam também.

          Não há uma regra exata para dizer que sexo é coisa de gente vulgar, sexo mesmo, é coisa de gente sensível, se uma mulher quer sexo no primeiro encontro, ela é errada, se ela não quiser será a difícil, se for muito fácil, ah essa deve ser “da vida!”, e se for muito recatada, com certeza é fogosa, santa do pau oco. Não dá para saber mais nada, ninguém se resolve. Um tempo atrás o sexo era coisa do diabo, pegar na mão já era praticamente uma fecundação. Lembro que minha avó dizia que “se usar a mesma toalha do marido, a mulher ficava grávida” – colapso total, imaginei minha avó com a tolha, e quase acreditei que meu avô seria ela – é completamente surreal tentar falar de sexo entre homens e mulheres, há muitas diferenças. Quer saber, faça sexo com quem você gosta, com quem você ama, e se você for um homem não tenha medo de não querer no primeiro encontro, e caso você seja visto como o “sensível de mais”, talvez seja ela (e) que era ogra (o) ao extremo. Amor bom é sexo feito, e não se fala mais nisso.
# Alex Petrocelli

[imagem: Filme Amizade Colorida, USA]
ALEX SANDRO PETROCELLI
Enviado por ALEX SANDRO PETROCELLI em 17/02/2014
Reeditado em 17/02/2014
Código do texto: T4695074
Classificação de conteúdo: seguro