O BRASIL EM VERSOS
Com – verso com vocês sobre a nossa Seleta tão ansiosamente esperada pelos autores  ,mas,ao in – verso do que se murmurava,saiu e com uma roupagem linda,além de trazer di – versos  poetas brasileiros de melhor qualidade ,estilos variados e naturalidades brasileiras ,as mais distantes e coloridas.
Muitos foram os chamados,mas,poucos os escolhidos,porque queríamos -  não o melhor poeta do mundo - mas,aquele  cujos versos revelassem um novo poetar e marcassem a nossa literatura  de uma forma tão presente que justificasse o verdadeiro propósito do Projeto: ter livros não comerciais e bancados pela própria editora,feitos para serem distribuídos nas Bibliotecas das cidades dos autores ,com uma etiqueta de doação da Pimenta Malagueta ,aquela mesma que não arde muito ,mas,dá um toque diferente no tempero poético deste nosso país.
Cumprimos nosso objetivo.
O poeta que quiser pode ir até a Biblioteca escolhida,apresentar-se e fazer um recital para os frequentadores  amantes do livro e da leitura.Isso tornará o autor conhecido na sua cidade e o seu trabalho será divulgado de uma forma simpática e acessível a todos,poeta e leitor.
Cada participante recebeu um exemplar,para o qual pagou uma quantia simbólica para cobrir custos de transporte e recebeu o livro ,tranquilamente,em sua residência.
Se o autor desejar ter mais  exemplares ,basta pedir que enviaremos a preço de custo.
Como  iniciativa particular esse me parece ser um projeto único no Brasil  e pretendemos repeti-lo,também ,com contos,crônicas e artigos.
Fiquem de olho nas nossas’ chamadas’,submetam seus trabalhos  e esperem nossa avaliação;principalmente os autores que nunca tiveram livros publicados e queiram entrar de forma elegante no mercado editorial brasileiro.