SERVIÇOS DE REVISÃO

SERVIÇOS DE REVISÃO

- Crítica do Livro

- Entrevista com o Autor

- Correção Ortográfica

- Avaliação e Apresentação para o livro

Uma lauda é e composta de 1200 caracteres

................................................................................

Formatação e Diagramação em

formato PDF

..................................................................................

GHOST WRITER

Preço A Combinar

..................................................................................

Prazo de entrega para Revisão ortográfica, Crítica, Entrevista com o Autor, Avaliação é de 5 dias uteis para arquivos de 52 até 100 páginas em A4.

Acima de 100 páginas, o prazo é de 10 dias uteis a depender de quantas páginas contem o arquivo

Assim que o serviço é terminado envio um E-mail comunicando, para que o cliente logo possa acessar seu arquivo pronto.

Lembrando que Dias uteis não se conta sábados, domingos e feriados. (Se o Cliente enviar o material em um dia de segunda-feira, vai receber até a próxima segunda-feira, considerando o tamanho do arquivo).

Prazo para Formatação e Diagramação em formato PDF caso deseje, prazo para esse serviço é de 30 dias.

Se deseja escrever um livro e não tem tempo para digitar e organizá-lo, aceitamos serviço de Ghost Write. Condições e preço a combinar.

E-mail para orçamento:

macscon@uol.com.br

Depois que receber o arquivo e fizer as devidas correções, solicite orçamento para formatação.

MACSCON EDITORIAL
Enviado por MACSCON EDITORIAL em 03/03/2014
Reeditado em 28/04/2014
Código do texto: T4714072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.