Plante Sementes do Amor

Refletir é Preciso

Quando todos os homens se unirem e se derem as mãos, ao redor do mundo, cantando a paz em todas as línguas, com um gesto de fraternidade e de amor, a paz reinará entre todos os povos e o mundo será mais humano e abençoado por Deus e todas as criaturas tornar-se-ão reflexo do seu Criador.

A paz será alcançada plenamente quando todos os homens, todas as nações em todos os recantos do universo buscarem a compreensão em todas as dimensões humanas, sociais, políticas e religiosas, estabelecendo o Amor como fundamento essencial para a concretização do Plano de Deus, como realização plena de todos os povos.

Plante Sementes do Amor buscando sua paz interior e a paz do seu irmão.

Que todos unidos possamos viver a paz e a fraternidade em nossos lares, em nossa família, em nosso trabalho e no relacionamento diário com nossos semelhantes.

Plante ASementes do amor no campo fértil da fraternidade e colha frutos saborosos da paz, compartilhando sua colheita com seu irmão, como realização de sua felicidade e do seu próximo.

Que em cada Semente de Amorn plantada nasça, cresça e frutifique a árvore frondosa da felicidade e da compreensão entre todos os homens.

B.Lopes

BLopes
Enviado por BLopes em 03/05/2007
Código do texto: T472998