preconceito-4574.jpg


Quanto aos Homossexuais...


Apenas para esclarecimento: o que uma pessoa faz ou deixa de fazer em sua própria cama (desde que eu não esteja envolvida no ato) não é problema meu, e portanto, não me diz respeito. O fato de alguém preferir dormir com outro alguém do mesmo sexo, não me afeta - desde que este alguém não queira dormir comigo. Também acho que o homossexualismo não torna ninguém melhor ou pior que os outros. A preferência sexual de uma pessoa não diz absolutamente nada contra ou a favor de seu caráter.

Assim, não participo de conversas em redes sociais que possam denegrir a imagem de pessoas que sejam, declaradamente ou não, homossexuais. Quanto às questões políticas nas quais estas pessoas estejam engajadas, podemos concordar ou discordar com elas à vontade. Afinal, vivemos em um país (supostamente) livre. Mas usar o fato desta pessoa ser homossexual a fim de denegrir-lhe a imagem, pública ou veladamente, tem nome: preconceito.

Por este motivo - já deixei claro em minha página no Facebook - por favor, não me incluam em conversas 'in box' ou 'off box' que tratem deste assunto, pois eu não me envolvo com esse tipo de coisa. Várias vezes eu saí da conversa, sem nem sequer participar dela, e horas depois, ela aparecia para mim novamente. Peço por favor, mais uma vez, que me incluam fora dessa.



images?q=tbn:ANd9GcRyBXCA1nQmkuQ_wyTxMSnaSuFMTRznhx7ch-wNFe_BuAATrzWR
Ana Bailune
Enviado por Ana Bailune em 28/03/2014
Código do texto: T4747110
Classificação de conteúdo: seguro