Empecilhos

Observe o mundo e os fatos e, principalmente, as pessoas.

Veja o quanto essas, não conseguem mais expressar os seus verdadeiros valores e sentimentos.

Talvez, por medo ou insegurança!

Vivermos presos a um pequeno mundo, que é o nosso próprio EU, e sem perceber, deixamos de ver o grande mundo que nos rodeia:

Nem sempre compartilhamos as nossas alegrias e até mesmo as nossas tristezas, talvez por culpa do egoísmo ainda existente dentro de nós!

Nem sempre conquistamos boas amizades, talvez por vergonha ou até mesmo por orgulho!

Nem sempre cooperamos com o nosso próximo, talvez devido ao reflexo da maldade!

Nem sempre conseguimos avançar no progresso espiritual, por causa dos empecilhos que nós mesmos colocamos a nossa frente . . .

Tudo isso, podem ser comparados a lixos, que, acumulados no decorrer da nossa vida, transformar-se-á em poluição, que continuarão a existir, enquanto não nos higienizarmos, através da mudança de nossa atitude mental.

Lembrando-se que, se assim continuarmos, estaremos nos contaminando com o veneno que nós mesmo lançamos.

Para tanto, é necessário ultrapassar essas e outras barreiras, para podermos, realmente, ampliar infinitamente todos os nossos horizontes, concretizando assim, a PAZ no mundo da Imagem Verdadeira de Deus!

Wolney Jhákomo
Enviado por Wolney Jhákomo em 07/05/2007
Código do texto: T478451
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.