Falta de tempo ?

Tem gente estranha! gente que ás vezes é tão próxima e se torna um estranho ,pois,não se permite ser tocado, abraçado....tem gente que reclama tanto da falta de tempo e não tira um tempo pra dar um tempo a si mesmo e curtir o tempo de estar por aqui. Sabe aquele oi de um amigo? um telefonema pra saber como andam as coisas? aquele e-mail brincalhão ou uma simples postagem no face? pois é! tem gente que diz que nunca tem tempo! É uma pena! É muito triste mesmo, porque quando se quer se arruma aquele tempo pra perder com aquela pessoa que ás vezes tem algo simples ,mas, que pode fazer toda uma diferença no nosso dia.. Mas... eu aprendi que nada deve ser por força ou violência. Eu gosto de doar o meu tempo enquanto eu tenho tempo por aqui. Ninguém sabe o tempo que lhe é determinado neste jardim existencial. Não vou dizer que perdi meu tempo doando um pouco de mim para alguns. Eu fiz a minha parte. Consciência tranquila resulta em boas noites de sono e eu as tenho! Bem tirei esse tempinho pra falar disso. Pessoas andam egoístas demais concentradas em seus problemas e não percebem a beleza da paisagem em volta. Sabe por quê? porque perde todo o tempo só almejando bens materiais... só reclamando e não tira um tempo pra agradecer a benção de ter alguém que se importe com ela. Bem, eu não estou me queixando porque alguém não perca seu tempo comigo, afinal eu tenho muito pra agradecer e reclamar seria no mínimo uma estupidez ! A você que leu esta mensagem ,meu muito obrigada por ter dedicado seu precioso tempo para leitura e reflexão da mesma .A todos nós uma boa noite cheia de paz e luz!

P.S propositalmente dei ênfase a palavra TEMPO como pra chamar atenção do leitor ok? Que a palavra TEMPO ressoe como o tic -tac de um relógio e nós possamos valorizar o tempo que nos é dado nesta Terra.

Muitos reclamam da falta de tempo. Penso que em muitos casos não é falta deste ,mas a falta de vontade para tirar aquele tempinho e aproveitar a vida bem mais !

Beijos em labaredas !

Clara Fênix

Clara Fênix
Enviado por Clara Fênix em 23/05/2014
Reeditado em 25/05/2014
Código do texto: T4817395
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.