SEJA GIRASSOL

 
 
Por acaso, pesquisando o meu nome pelo Google encontrei esta surpresa: 
Façam o Download do Slide e vejam.

É uma pena que usem as nossas poesias sem sequer nos consultar ou comunicar.

Anos atrás, eu já vi uma poesia minha sendo utilizada num panfleto d
e propaganda eleitoral de uma tradicional e famosa deputada federal aqui de São Paulo, sendo que nem mesmo me consultaram, nem me comunicaram  e sequer citaram a minha autoria.

É um belo exemplo que os políticos sempre nos dão. TODOS eles! Com raríssimas exceções que confirmam a regra.

Não tem essa de ser do PT, do PSDB ou do PQP; são todos iguais. E quando se alternam no poder, só mudam as moscas mas a kaka continua sempre a mesma. Ou pior!

O povo deveria ler o livro A Revolução dos Bichos, do George Orwell, e parar de ficar perturbando e repetindo, feito papagaio inocente útil e sem noção, essas besteiras tais como "Não vai ter copa" e etc e tal.

Gente inteligente, que não é manipulada por ninguém, vai protestar em outubro e nas urnas!

Voltando à essa surpresa que encontrei, que já teve 47.396 
vizualizações até o momento, nesse site que eu sequer conhecia e que só agora descobri, pelo menos esta me deu o devido crédito; menos mal.

Eu gostei da edição; muito prazer em conhecê-la, por obra deste mero acaso, e obrigado Inês Vieira. 

E se existirem outras edições de algumas outras poesias minhas eu também gostaria de conhecê-las.

Obrigado!


 
Resenha do livro A Revolução dos Bichos:
 


 
Wilson Madrid
Enviado por Wilson Madrid em 18/06/2014
Reeditado em 18/06/2014
Código do texto: T4849090
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.