JESUS - A NOSSA RAZÃO DE VIVER!

_______________________________________

Disse Jesus:

“...Sem mim nada podeis fazer...” - João 15:5

_______________________________________

Que a graça e a paz de nosso Senhor

e Salvador Jesus Cristo esteja com você!

"Uma igreja, um templo, uma mesquita, uma sinagoga de madeira ou pedras, não pode levar o homem a Deus”

Uma igreja de madeira ou pedras, não pode levar o homem a Deus. Temos livre acesso a Deus, depois que o véu do templo se rasgou, quando Jesus morreu na cruz do Calvário. Após a Sua morte, o véu do santuário rasgou-se em duas partes, de alto a baixo. Mostrando-nos um NOVO CAMINHO: JESUS – O SALVADOR!

“STIGMATA”

O filme “STIGMATA” mostra os bastidores do Vaticano, e sua ambição de declarar a igreja de Roma, a verdadeira igreja de Jesus Cristo na terra. Porém, nas palavras do próprio Jesus, Ele diz: “Onde estiverem dois ou três, reunidos em meu nome, ali eu estarei no meio deles...” – Mateus 18:20

Também disse: “É chegado a vós o reino de Deus” – Mateus 3:2

O filme mostra as “crendices católicas” e adverte contra as heresias do Vaticano. Também revela que entre Deus e o homem só existe Jesus, nada mais. Isto está em harmonia com o que o apóstolo Paulo escreveu a Timóteo, dizendo:

“Há um só Deus, e um só mediador entre Deus e o homem: Jesus Cristo – Homem”

– 1 Timóteo 2:5

Não precisamos de uma “instituição religiosa” para nos levar aos céus. Em Cristo Jesus somos livres das amarras e das algemas que nos aprisionam neste mundo de ilusões e pecados. Não precisamos caminhar sobre “brasas” com os pés descalços, nem fazer “sacrifícios de tolo” para alcançarmos a salvação de nossas almas.

O véu do templo se rasgou... Em Jesus Cristo somos livres!

Não precisamos mais de “espelhos mágicos”

Não precisamos mais de “banho de pipoca”

Não precisamos mais de “pular sete ondas”

Não precisamos mais de “fazer oferendas aos exús, caboclos, erês...”

Não precisamos mais de “ invocar os espíritos dos mortos”

Não precisamos mais de “matar galinhas, bodes, bezerros, ou qualquer outro animal”

Não precisamos mais de “acender velas, rezar missas do sétimo dia, nem praticar outras crendices populares”

O véu do templo se rasgou, após a morte de Cristo na cruz do Calvário!

Sua morte foi o “PERFEITO SACRIFÍCIO”. Por isso, a humanidade não precisa mais perder o seu tempo com “religiões vãs”, que nada podem fazer por nós. O Senhor Jesus já fez tudo o que era necessário: MORRER POR NÓS!

Não precisamos pagar promessa às imagens de escultura, que não tem vida, não tem espírito, não tem nenhum valor, são inúteis. Não precisamos consultar bruxos, nem feiticeiros, nem médium espírita (necromante), nem magos, nem encantadores, nem adivinhos, nem astrólogos, nem ocultistas, nem satanistas...

NÃO!

Jesus já morreu na cruz por todos nós, e o véu do templo se rasgou!

A prostituta não precisa mais vender o seu corpo!

O viciado não precisa mais das drogas!

O alcoólatra não precisa mais se embriagar, nem fazer vexames, nem dar escândalos nas ruas!

O ladrão não precisa mais roubar!

O mentiroso já pode abandonar a mentira e a falsidade!

O doente já pode sorrir, pois na cruz, Jesus levou sobre Si, todas as nossas dores, angústias e enfermidades!

Os depressivos já podem sair dos seus quartos escuros, pois Jesus morreu na cruz para trazer alegria, esperança, e razão de viver. Portanto sejam felizes, Jesus tem paz para todos vocês!

O invejoso já pode deixar de lado a inveja que tanto lhe faz mal, e lhe oprime. Jesus morreu na cruz por ti também. Para te abençoar grandemente, pois Deus sabe de tudo o que você precisa nesta vida!

O véu do templo se rasgou de alto a baixo, e abriu um novo caminho para o pecador chegar a Deus... Cristo!

O político corrupto já pode abandonar o estelionato, o roubo, a falsificação de documentos, o suborno, a propina, o dinheiro ilícito, e toda espécie de injustiça. Jesus morreu na cruz para fazer tudo novo em sua vida. Ele tem paz pra você!

O avarento, o ambicioso, o ganancioso, já pode deixar para trás e esquecer toda sorte de cobiça. Jesus morreu na cruz para dar a você a maior riqueza que existe: “A VIDA ETERNA!”. Agora pode abandonar o amor ao dinheiro, aos bens materiais, e ás riquezas. Pois os tesouros deste mundo não poderão ser levados para o céu!

O filho rebelde já pode voltar para a casa dos seus pais. Pois Jesus morreu na cruz do Calvário para tirar toda a sua revolta, ingratidão e toda mágoa que você causou naqueles que te trouxeram a este mundo com muito amor!

O véu do templo se rasgou, e abriu um novo caminho: Jesus é esse caminho!

Você, homem adúltero, que abandonou a sua esposa e seus filhos. Volte para eles ainda hoje. Pois Jesus morreu na cruz para te dar um coração limpo, sem malícia, sem impureza sexual!

Você, traficante de drogas, abandone o crime hoje. Jesus Cristo te ama. Ele te chama para ser um grande pescador de almas. Não contribua para a destruição de jovens e adolescentes no tráfico. Pelo contrário, entregue-se a Cristo, e leve-os também ao Salvador Amado. Amanhã pode ser muito tarde!

Você, assassino, Jesus quer salvar a sua alma hoje. Esqueça o seu passado, Cristo morreu para te dar, de graça, o Seu perdão. Entregue-se a Ele agora mesmo!

Você, religioso, que ainda não tem a certeza da salvação eterna. Venha a Cristo com um coração puro, sincero e verdadeiro. Ele jamais o rejeitará. Só Jesus é o Caminho, a Verdade e a Vida, não há outro Salvador!

A respeito de Jesus, o apóstolo Pedro disse:

“E em nenhum outro há salvação, porque nenhum outro nome foi dado entre os homens, pelo qual devemos ser salvos”

– Atos 4:12

Você, ateu, Jesus Cristo morreu na cruz para salvar a sua alma. Ele te ama e quer arrancar o grande vazio do seu coração. Deixe Jesus fazer, o que todos os seus livros, até hoje, não puderam fazer: TE DAR RAZÃO DE VIVER, TE DAR PAZ, TE DAR A VERDADEIRA ALEGRIA! Jesus é a resposta para todas as suas perguntas. Entregue o seu coração a Ele agora mesmo.

Sem Jesus – O ETERNO DEUS – você nunca será feliz!

“...Eis que o véu do santuário se rasgou em duas partes, de alto a baixo; a terra tremeu e as rochas se fenderam...

...Abriram-se os sepulcros e muitos corpos de santos que dormiam, ressuscitaram; e saindo dos sepulcros depois da ressurreição de Jesus, entraram na cidade santa e apareceram a muitos...”

- Mateus 27:51-52

© JUNIOR OMNI - 2014

-

-

-

______________________________________

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 18/06/2014
Código do texto: T4849799
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.