Dia das Mães

Para meus filhos,

O dia das mães é um dia especial por muitos aspectos. Tive uma mãe que me gerou, criou, educou, amou e me deu uma vida para através dela poder realizar o maravilhoso sonho de ser mãe. Tenho muito orgulho de poder dizer-lhes o quanto este dia tem um lindo significado para mim. Antes de vocês nascerem eu tinha o sonho de ser mãe. Este sonho hoje é real porque vocês vieram fazer parte da minha vida. Sem vocês este dia não teria o mesmo significado para mim. Minha mãe que está no céu foi e será sempre a mãe homenageada nesse dia, mas sei que vocês também estão fazendo suas homenagens pra mim.

Obrigada filhos, por vocês existirem!  Que nunca me falte o carinho e a presença de vocês em minha vida. Que este e todos os outros dias do ano possam ser alegres com a presença de vocês no meio de nós. Saibam que sou uma mãe realizada porque tenho vocês. Jamais seria a mesma pessoa se me faltasse o carinho e a presença de vocês. Desejo que tudo que fiz e faço por vocês, venha contribuir para a plena realização dos seus sonhos. Um dia serei apenas lembrança e saudade. Quero que o que foi construído junto a vocês só venha proporcionar-lhes momentos bons para continuarem a vida pela frente. Que a longa caminhada que terão de percorrer seja de boas realizações e conquistas e nunca lhes falte o pão de cada dia. Que Deus seja presença constante nas suas orações. Ele que é e será o verdadeiro amigo de todas as horas. Façam das suas orações o meio de encontrar soluções para todos os obstáculos que por ventura surgirem em suas vidas. Observem os mandamentos da igreja e terão mais capacidade de terem uma vida melhor. Meus filhos, gostaria de poder ficar sempre ao lado de vocês, mas sei que um dia minha presença será sentida e não mais terei chances de poder dizer o quanto sou feliz por vocês fazerem parte da minha vida. Obrigada de coração. Tenham a certeza que hoje e sempre este dia das mães terá um grande significado para mim: A certeza que vocês vieram preencher o vazio da minha vida através do amor, carinho, ajuda e tudo que uma mãe pode receber dos filhos.

Valeu a pena ter vindo ao mundo e hoje fazer parte da vida de vocês!

Beijos,

Maínha

Artmaze
Enviado por Artmaze em 13/05/2007
Reeditado em 13/05/2007
Código do texto: T485344