Há solução. As respostas às mais pertubadoras questões da nossa existência podem ser respondidas.Experimente buscá-las como quem busca um valioso tesouro.

Nascemos todos condenados à morte. É a única certeza que temos.

Mas porque morremos? Talvez alguns se contentem com a resposta pronta: "porque Deus quer." Mas se Deus é amor, porque ele iria querer a morte?

E o que acontece depois da morte?

Quem promoverá paz?

Quem e quando acontecerá a cura para a condição doentia da humanidade e do inteiro planeta Terra?

Depois de dissertar um pouco sobre essas dúvidas todas eu quero fornecer-lhe um endereço virtual onde você inevitavelmente achará as respostas apenas com um pouco de tempo e boa vontade da sua parte, gratuitamente! Pergunte-se antes: Onde estão as respostas às mais perturbadoras questões da nossa vida?

*Ciência.

*Religião.

*Bíblia.

Está acontecendo em nível mundial uma campanha baseada em trabalho voluntário envolvendo tempo e boa vontade de homens, mulheres e crianças de todas as nações e línguas, que tem por objetivo tornar conhecido o site www.jw.org e eu, teria imenso prazer de que pelo menos um único leitor aqui deixasse a mensagem: "eu acessei o site e minha impressão foi"... Por que eu estou empenhada a divulgar esse site? Bem, porque ele é realmente uma valiosa ferramenta de conhecimento que certamente fará a diferença na vida de alguns.

Pergunte-se: Por que alguns declaram-se privilegiados por "milagres?"

Seriam Deus e Jesus parciais? Sim, porque se eles estão curando, o que se requer dos que necessitam de cura? Onde preciso estar para ser beneficiado(a) pela cura?

Sei que são muitas perguntas, que independente de crença possivelmente a maioria de nós se não todos já nos fizemos.

O fato é que independente de qualquer coisa, todo ser humano necessita de esperança, porque a humanidade está doente mesmo.

Acredita que algum humano resolverá? Se sim, pergunte-se até que ponto... Questione-se, cave em busca de respostas satisfatórias!

Não será nenhum "pastor" religioso que lhe trará as respostas.

Isso eu posso garantir. E obtendo essas respostas dependerá de você botar fé nelas, sim. Mas claro que essas respostas não mudarão imediatamente a nossa condição morredoura, não trará em um passe de mágica a solução instantânea para tudo, mas uma coisa é certa: nos dará entendimento e verdadeira compreensão de tudo que acontece no mundo atual, bastando apenas que abramos a mente e o coração para a mensagem que dá vida (João 17:3). Muitas pessoas em meio a tantos problemas buscam desesperadamente a solução em coisas que complica-lhes mais ainda a vida. Muitos são os que prometem a cura, mas trazem mais dor. As respostas estão todas em um livro onde encontra-se toda a história da humanidade do início ao fim. É claro que termos esperança fará diferença em nossas vidas. Faz na minha, porque é exatamente o que creio que me sustenta, mantém-me "de pé" mesmo quando as dores da vida derrubam-me. Ter esperança e convicção de que tudo que está acontecendo de ruim no mundo atual será solucionado, dá paz mental, e nos mantém "vivos" mesmo em meio a tanta morte.

Eu acredito em Deus e que ele está presente mesmo em quem não crê nele, de uma forma ou de outra refletimos qualidades divinas, dependendo apenas de mantermos a essência humana no melhor sentido da palavra. Mas se todo pai amoroso requer obediência dos seus filhos, o que se requer de nós, o que Deus requer de nós para que sejamos beneficiados com o cumprimento da promessas como as descrita em Revelação Apocalypse 21: 3,4 que diz-nos que a tenda ou proteção de Deus estará conosco (humanidade), e ele enxugará dos nossos olhos toda a lágrima (de sofrimento) e não haverá mais isso: nem pranto, nem dor, nem MORTE! Consulte o site www.jw.org e obtenha as respostas de como acontecerão essas coisas. Explore todas as possibilidades do site, ouça a leitura da Bíblia on line, leia as publicações e muito mais! Desejo que encontre nisso esperança capaz de superar o desespero que essa vida agitada nos traz. Há em toda a Terra um povo a quem se atribui essas palavras encontradas no livro bíblico de Isaías 43: 10 "Vós sois as minhas testemunhas é a pronunciação do Senhor Jeová Deus".

Essas pessoas estão ativamente interessadas em tocar corações humanos com uma esperança que produz vida no seu peno sentido.

Eu tento ser uma delas, com a ajuda do nosso criador.

E esse meu empenho dá-me muita esperança de um dia ver a humanidade usufruindo verdadeira paz, saúde em todos os aspectos da vida, é essa esperança que me dá vida. Por isso, hope and life,

(esperança e vida), não estou escondendo-me... Apenas despertei hoje com esse sentimento do qual todos nós necessitamos e desejo-o a todos.

Elenite Araújo.

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 19/08/2014
Código do texto: T4928607
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.