CONVITE AO AMOR

Nesta carta te faço um convite especial, caso você ainda acredite no amor, na paixão, e mais ainda, que acredite que ainda exista homens que detenha todas estas qualidades.

Sim, aquele homem que leva flores no primeiro encontro, que usa os astros para fazer-te o mais lindo dos poema.

Que te leva para ver o por sol, deixando as águas do mar de um tom amarelo laranja banhar teus longos cabelos, que te mostra a lua num desejo de beijar-te, e culpar o sol por esta tão longe para te secar. Que te leva, a ver os pássaros dizendo que o seu canto é infinitamente lindo, e que te faz lembrar que o amor que procuras é uma chama que arde.

Sim minha linda e amável dama, este sentimento a tanto procurado por quem deseja viver este amor, ele existir, da mesma forma que existi o homem com essas qualidades.

Falo por que o conheço e sei também que ele conhece o caminho das flores; sim, o mesmo caminho que leva a seu coração... Como sei que este homem existi.

Veja porque: _Eu sou o amor, a paixão, a vida e a esperança de que a felicidade pode ser eterna, pois conheço, já disse antes, o caminho das flores, flores belas e radiantes como você. Sou de um mundo onde a felicidade nunca acaba, o amor é eterno, e a paixão consegue deixar o sentimento sempre bem vivo, e neste lugar, todas as flores são elogiadas na essência de sua própria beleza, com palavras que a levam além da vida, além deste planeta.

É lá que encontraras o amor que tanto procuras, que te fará bem, te deixará feliz e serás eternamente amada.

E neste mundo, gostaria de tê-la ao meu lado, caminhando por entre as flores... Então linda e adorável mulher, aceitas viver este momento eternamente lindo, com as estrelas testemunhando a mais extraordinária história de amizade, paixão, amor, carinho e felicidade que jamais pensou ser possível encontrar. Diga sim ao amor.