VERGONHA...INDIGNAÇÃO (republicação 6/3/2015)
Agora que Paulo Roberto Costa --ex-diretor da Petrobras -- que se encontra preso no Estado do Paraná,(Curitiba), acaba de entregar uma “notável” turma de bandidos e aproveitadores do dinheiro público,o Planalto Central anda preocupado.Não é por menos.
Não é para menos,pois,eis os nomes de políticos que receberam dinheiro de “negócios” e “favores” da Petrobras de 2004 até 2012,sempre estiveram ao lado ou em torno do Poder...
 Segundo se apurou o ex-presidente da PETROBRAS -adiantou que se disser tudo que for necessário para apuração dos desvios feitos- nem mesmo haveria eleição,em outubro...                                     A seguir,segundo a revista VEJA,em notável serviço público que prestou à nação:Eis os nomes,dos primeiros envolvidos-delatados:

(1)EDISON LOBÃO- (PMDB)-MINISTRO DE DILMA.
(2)JOÃO VACCARI NETO-(PT)–SECRETÁRIO DO PT.(FINANÇAS).
(3)RENAN CALHEIROS-(PMDB)-PRESIDENTE DO SENADO.
(4)CIRO NOGUEIRA-(PP-PI)- SENADOR E PRESIDENTE DO PP.
(5)ROMERO JUCÁ-(PMDB,RR)-SENADOR-EX-LIDER DE FHC,LULA E DILMA.
(6)CÂNDIDO VACAREZZA-(PT-SP)-DEPUTADO FEDERAL.
(7)JOÃO PIZZOLATTI-(PP)-EX-MINISTRO E CONSELHEIRO DO TRIBUNAL DE CONTAS,-BA.
(8)SÉRGIO CABRAL-(PMDB)-EX-GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO.
(9)ROSEANA SARNEY-(PMDB)-GOVERNADORA DO MARANHÃO.
(10)EDUARDO CAMPOS-(PSB)-EX-GOVERNADOR DE PERNAMBUCO E EX-CANDIDATO À PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA.(FALECIDO).
Comenta-se que há além dos nominados acima outros 12 senadores e mais 49 deputados federais estão na lista dos beneficiados com dinheiro desviado da PETROBRAS,segundo está apurando a Polícia Federal e mais o Ministério Público da União,na chamada Operação Lava Jato.

Eis aí a face perversa e canalha de um País que está dominado há anos por políticos velhacos e que passam por salvadores messiânicos da pátria..."democratas".  A nação não suporta mais quadrilhas...e quadrilheiros!
Não é possível mais o Brasil conviver com tais malandros...
O próprio “Mensalão” que abalou a Nação foi uma ação penal (aparentemente) nanica,perto desses nomes que agora surgem-por delação- e que se julgam os representantes do povo.  Outros ainda virão,serão sempre os saqueadores dos cofres da Viúva,via PETROBRAS.Milhões e milhões de reais e dolares desviados do País e que se encontram no Exterior...Acresce ainda o fato que a apuração só está iniciando e as empreiteira (corruptoras) serão também responsabilizadas.
Urge que se salve o Brasil.