Sinopse do meu livro "O único sobrevivente"

Flórida, 1944

No cair da tarde fria, uma terrível explosão põe fim a guerra.

E um soldado ferido, em seu angustiante anseio de sobreviver, ultrapassa seus próprios limites ao explorar caminhos estranhos de sua mente brilhante. E conta histórias que ouviu e viveu dentro e fora dos campos de batalha. 

No ápice de sua dor, entre o realismo e ficção, ruínas e lamentações, ele encontra um diamante por nome Verdade. Verdade que o mundo desconhece, Verdade que mudará a história de gerações, Verdade que certamente enternecerá corações.

É possível recomeçar uma vida justa após a guerra sangrenta?

É possível livrar-se de seu pandemônio, quebrar algemas e restaurar ruínas? É possível amar outra vez? Sorrir outra vez? Escrever uma nova história onde a alma simplesmente suspire de prazer?

Eu, Léia Camona, desejo a todos uma viagem inesquecível. 

PS: Lançamento 01/11/2014.

Preço: 25,00

Vendas para todo o Brasil através da loja virtual da editora CJA www.cjaedicoes.com.br e também na Livraria Nobel de Natal RN (somente de Natal, da Av Salgado Filho)

Léia Carmona Torres
Enviado por Léia Carmona Torres em 19/09/2014
Reeditado em 17/11/2014
Código do texto: T4967544
Classificação de conteúdo: seguro