Conectados com Deus

Vivemos num mundo globalizado e cheio de tecnologias. Para onde quer que vamos, temos a nossa disposição, um acessório eletrônico. Quer seja no trabalho, em casa, em nossas viagens, etc...

Sempre há um dispositivo eletrônico a nossa volta, porque o mundo moderno já não funciona sem estas máquinas “falantes” e “pensantes”. Analisando isso, podemos perceber que a vida do cristão é semelhante à desses aparelhos modernos, cheios de tecnologia e indispensáveis neste século vinte e um, onde as máquinas escravizam os homens que as criaram.

Notamos também que, todos estes aparelhos, de uma forma ou de outra, possuem uma “bateria”, a qual precisa constantemente ser “carregada” para que assim, eles não parem de funcionar. De modo semelhante é a nossa vida, temos uma “bateria” que sempre precisa estar carregada, para que não fiquemos, de uma hora para outra, “INÚTEIS”.

O CRISTÃO DEVE SEMPRE "RE-CARREGAR" A SUA “BATERIA” BUSCANDO A DEUS EM ORAÇÃO, E ESTUDANDO, DIARIAMENTE, A PALAVRA DO SENHOR JESUS!

Sendo assim, sempre haverá uma palavra de ânimo e conforto aos que se encontram tristes e desanimados. Agindo assim, todo cristão terá condições de ser usado por Deus, pois a sua bateria estará cheia, apta para o uso diário.

Do mesmo modo que não conseguimos usar um aparelho, cuja bateria está descarregada; assim também, Deus, ao procurar alguém para usar em Sua obra, ao perceber que este ou aquele se encontra “DESCARREGADO”, não poderá jamais se comunicar com ele.

Para que não fiquemos “desligados”, “fora de área”, ou “sem sinal”, devemos sempre guardar o contado com o nosso Eterno Criador – JESUS CRISTO!

Pode ser chato ficar esperando a bateria carregar, quer seja de um automóvel, celular, notebook, tablet...

Mas, quando este processo acaba, logo nos alegramos, pois sabemos que já temos carga o suficiente para usarmos.

Deus quer dar novas forças aos seus servos. Ele quer que tenhamos intima comunhão com Ele, diariamente, para que não fiquemos descarregados, e venhamos ser pegos de surpresa numa emergência, sem ter a quem recorrer.

Já pensou que chato você dentro de uma selva, sem ninguém por perto, sem dinheiro, sem carro, sem celular, sem nenhum contato?

Essa seria, com certeza, uma situação embaraçosa e constrangedora. Pense que isso pode acontecer com você um dia.

Que o Senhor Jesus possa abençoar você!

Conecte-se a Ele, e recarregue as suas energias agora mesmo!

____________________________________________

Disse Jesus:

"Sem mim, nada podeis fazer..."

* João 15:5

____________________________________________

-

-

-

© JUNIOR OMNI - 2014

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 25/09/2014
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T4975211
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.