Você merece o melhor!

Amanhã, quando você acordar, perceberá que o sol já nasceu, e mais um dia começou.

Pode parecer apenas um dia, como tantos outros que você já viveu.

Olhares desatentos não enxergam além do invisível.

Não se engane.

As semelhanças podem confundi-lo, fazê-lo pensar que o ontem é igual ao hoje, mas não é.

O ontem é passado, já foi vivido, não tem volta.

Mas, o hoje... ah, o hoje…

O hoje é a chance de fazer o que é bom e receber, de presente, o ótimo.

É o dia de olhar no espelho e enxergar lá dentro, no coração.

Hoje, é dia de abraçar seus pais e levar o desjejum naquela bandeja linda que há muito não é usada.

De dizer a quem você ama como são importantes, como fazem a diferença, o quanto são essenciais.

De agradecer aos amigos pelos pedacinhos deles que deixam com você ,e por todas as vezes em que o ombro estava lá, à sua inteira disposição.

De andar em boa companhia,

olhar a vida de outro ângulo,

respirar bem devagarzinho,

brincar como nos velhos tempos,

curtir as amizades,

aproveitar as pequenas coisas,

ficar perto de quem você gosta,

ler um bom livro,

de amar as pessoas, inclusive – e, especialmente - você.

De fazer uma faxina no armário e no coração, pra limpar cada sujeira de orgulho, egoísmo, discórdia.

De ouvir a música dos pássaros e, como eles, tocar os acordes compostos pelo Grande Maestro.

Hoje é o dia de perdoar e sentir como Deus é bom ao desculpar suas falhas que, você sabe, não são poucas.

De lutar por aquilo que acredita, lembrando sempre que grandes sonhos custam grandes preços.

De fazer planos, pensar grande, sem perder seus valores, sua identidade, sua cidadania celestial.

De parar para assistir ao grande espetáculo do pôr-do-sol, e louvar ao Criador da natureza mais linda deste mundo.

De assumir sua necessidade de Deus e experimentar as bênçãos que Ele oferece.

Porque você merece o melhor.

Kellen Ramos
Enviado por Kellen Ramos em 12/09/2005
Reeditado em 12/09/2005
Código do texto: T49808