...* Mostre-me quem és *....

..." As pessoas são o que são....Não existe "camuflagem" eterna. Um dia a verdadeira face vem a tona, e a pele de cordeiro rasga-se, deixando a mostra, o que se é de fato.

Sempre aprendi com aqueles que me foram sábios que ; sempre devemos sair ( de qualquer fato da vida ), pela mesma porta que entramos... se entramos, é porque alguém nos confiou. Se nos confiou é porque fomos dignos de sua confiança. E se fomos dignos.....Honremos!!!....

Pena que não se veja tantas nobres atitudes assim...

Geralmente e (in)felizmente, só percebemos e enxergamos isso em algum fato ocorrido...Sempre vem de mãos dadas com a Decepção.....

A decepção aflora em nós os mais terríveis sentimentos...Vira um miscellaneous dentro de nós e inevitavelmente vem a dor..... e aí..... Choramos!...

Ficamos estagnados por algum tempo naquela dor do "Não conseguir entender" o porque....

Porque??... Porque???.....

Interrogações que martirizam e nada, nada ameniza...

Tentamos enxergar a pessoa com algum desprezo para ver se o desapontamento ameniza...Mas por hora, não conseguimos!...

Pelo contrário....Ficamos martelando aquilo dia e noite.... Porque a noite, vira insônia!

É um suspiro triste, que dói na alma, no âmago....O corpo todo!...

É um peso que te jogam sobre os ombros. Uma carga extra, além dos teus dias...

Porque criar expectativas em cima de pessoas?...Lembre-se...nem todos são iguais a voce!...

Pessoas são únicas as suas maneiras.... a aquilo que lhes convém!

Triste ver pessoas amando coisas, e usando pessoas...

Triste perder a confiança...

Uma vez um papel amassado... Sempre será um papel amassado.

Fica-se cada vez mais endurecido...A decepção vai nos tornando assim... Não por "falta de coragem", mas por proteção a nós mesmos, acabamos por criar armaduras.

Ficamos cansados....esgotados....energia que parece consumir!

Cada um é uma pedra, que aos poucos com as decepções, vai se tornando rocha...

Hoje, sinto meu peito uma rocha...e eu sei o porque...

De todo acontecido, por mais que eu tenha feito minha "armadura".... O que me faltava....

era um Escudo!....

Agridoce P
Enviado por Agridoce P em 01/10/2014
Código do texto: T4983130
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.