Vinte
 
   O que eu poderia dizer a mim mesmo, o que desejar depois de tantos anos, vinte parece só mais um número de matemática, agora adicionado ao banco de dados em meu nome.
   Eu não seria nada hoje, se a quatro anos eu não começasse a brincar com aquela caneta, a rabiscar aquelas ideias idiotas, naquele caderno vermelho no segundo ano do ensino médio. Eu nunca teria conseguido escrever se não tivesse ganhado essa confiança, dos meus amigos e das pessoas que me fazem bem.
   Jamais conseguiria fazer uma redação se não tivesse escrito sobre as mulheres no terceiro ano, deixando aquele velho professor de português sem palavras.
   Não seria um poeta se tivesse medo de imaginar coisas em qualquer lugar do mundo. E o maior prazer que tenho disso não vem antes ou no momento da escrita, vem depois, vem de quem lê, vem de quem lembra e admira tudo que eu tento fazer.
   Então Johan Henryque, se é que eu mesmo possa me chamar assim, eu te agradeço por me libertar, por me deixar crescer dentro de você, prometo que irei sempre buscar novas ideias e pensamentos, para deixar esse seu recanto das letras cheio de novos textos.

Dados Relevantes:

Johan Henryque Koerich Frutuoso
Vinte Anos
Libriano
Amante De Poesias E Romances.


Feliz Vinte, Feliz Aniversário.
Johan Henryque
Enviado por Johan Henryque em 14/10/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T4998718
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.