10645266_733524386718078_3299440827693180068_n.jpg?oh=00ec5b34edec8d7ec1341ccb1484a030&oe=54B228BB

DILMA ROUSSEFF X AÉCIO NEVES 
Ysolda Cabral


 
Finalmente o grande dia chegou. Graças a Deus! Não suportava mais assistir tantas brigas, acusações, desenlaces por conta de política. Não importa quem será eleito, o que importa é que o eleito faça um governo competente, honesto, integro... Sei que é utopia, mas não custa torcer e rezar para que isso aconteça afinal Deus é brasileiro ou não é? Vá! Se arrume! Se ajeite bem bonito e convicto de que está fazendo a melhor escolha para o Brasil e corra para a urna. Depois relaxe, mas fique atento no decorrer do mandato para que na próxima eleição as perspectivas de escolha sejam mais seguras. Ah, nada de picuinhas, nada mais de brigas. Chega! Sei que não entendo de política, mas entendo de honestidade, sinceridade, educação, integridade, honra e amor pela pátria, e na minha visão o que falta neste país é mais educação, a começar da doméstica. Atenção, novos casais! Invistam em seus filhos desde cedo, desde casa, desde agora para que num futuro próximo o povo brasileiro possa viver num país sem tanta violência, sem tantos enriquecimentos ilícitos e sem tantos escândalos. E lá vamos nós!

**********
 
Praia de Candeias-PE
Em rítmo de eleição presidencial
Domingo -  26.10.2014