Os inconformados com a reeleição da Presidente

Agora os inconformados não aceitam a reeleição!

Ora e não vivem em um país democrático?

Não vale mais a decisão da maioria?

Por acaso esqueceram o que os outros governos fizeram com o Brasil? Há mais de 50 anos o Brasil sofre ... há pobreza, miséria, baixos salários, esqueceram?

Será verdade que o povo brasileiro tem memória curta?

Não esqueçam que o povo brasileiro a elegeu... Foi excelente Presidente para a educação no Brasil... a que mais deu oportunidade ao povo, pobre, discriminado, sem condições de elevar seu nível econômico e social, estudar... incentivou o acesso de qualquer pessoa às universidades... ampliou as escolas técnicas em todo o país.... há certamente sempre o que melhorar porque os governantes - são humanos- cheios de erros e acertos... Em seu discurso inicial mencionou: Educação sempre, e reforma política... muito bem, é pessoa inteligente, sensível, e ao mesmo tempo enérgica... Não vamos esquecer que outros governos - Collor , FHC e outros não fizeram nem metade do que ela fez pela Educação no Brasil ... Não há povo livre, que ascenda, que melhore o seu destino sem acesso à educação... Isso é mérito, inteligência, realidade .... Parabéns pelo Trabalho da nossa Presidente e que honra que a mesma seja uma Mulher!!!!!