VERDADES

O que é verdade?

Como os seres humanos interpretam a verdade?

Este é um tema bastante complexo para todos que acreditam ser os donos da verdade.

A verdade é universal, cada ser e cultura dará a interpretação que o seu nível consciencial determinar. Por isso, não existe um modelo específico que determine o que é a verdade.

Com base nessa informação, a verdade passou a ser vista como algo confuso.

O ego inferior dos seres humanos se manifesta no emocional, e aí o que vemos, são as interpretações do ego, nunca a verdade oculta nessa palavra.

Existem crenças relacionadas a outras culturas que nos fazem compreender que o que é considerado verdadeiro para uns, para outros não é. Aqui, mais uma vez, temos a verdade gerando dificuldades de assimilação.

O que estamos colocando neste texto, é que a verdade é pessoal. Cada criatura a sentirá de acordo com a sua capacidade de percepção que independe da opinião geral, mas sim, como uma orientação gerada em mundo interior.

A verdade é mutável, e a cada passo dado em busca do crescimento, essa verdade se apresentará com uma roupagem mais elevada. Tudo na vida dos seres humanos é direcionado para a evolução.

Sendo assim, a humanidade deveria em princípio buscar as suas verdades internas, não aquelas fundamentadas em conceitos e preconceitos que não têm ressonância com o seu viver, com o seu nível de consciência.

A verdade plena se manifestará à medida que os seres humanos confiarem mais nos talentos internos que possuem. Como seres divinos, são abençoados em todas as criações que manifestam com o propósito de se elevarem durante a sua caminhada terrena.

Sendo assim, a verdade não é, nem poderá ser idêntica para todos.

Cada criatura trás nos seus registros extrafísicos todas as transformações e aquisições que conquistou a cada experiência vivenciada neste orbe, ou em outros mundos do universo. Tudo fica devidamente registrado em seus arquivos.

O que é pedido às pessoas, é que abram o sentir, e passem a olhar a vida por uma ótica não limitante que permita enxergar outros horizontes, onde novas verdades conscienciais estão aguardando o momento para serem acessadas.

Tudo está ao nosso entorno. Infelizmente deixamos de perceber, sentir e ver, porque os nossos sentidos estão embotados pela densidade de pensamentos mal qualificados, e atitudes que não se coadunam com as forças da luz.

As verdades estão prontas para cada criatura e nível de consciência atingido.

Porem, estamos vivenciando e vibrando fortes energias de transformação. Todos poderão ser envolvidos por essas energias, basta que se conscientizem de que são seres que tudo podem criar, tanto para a sua elevação como também para a queda.

Não podemos esquecer que todos são dotados do poder de escolhas. A vida no seu dia a dia oferece todas as oportunidades que cada um precisa para o se desenvolver.

A luz está aí para todos, basta que desejem enxergar e sentir.

Paz