AOS AMIGOS DO RECANTO DAS LETRAS
 
 
Nem todos nós estamos preparados para os acontecimentos que se sucedem em nossas vidas (acho que ninguém). Pelo respeito e amizade que tenho a vocês, colegas do Recanto das Letras, e amigos queridos, pensei muito e decidi que o correto seria dar-lhes uma justificativa para o meu desaparecimento dessa vez, que está durando mais que os outros.
 
Amigos, como já tem conhecimento a maioria, meu marido não anda bem, o que já vem limitando minha presença na internet e, desde a quarta-feira passada, ele sentiu dores muito fortes e a perna direita formigando, meio adormecida. Depois disso, não conseguiu mais se levantar da cama, nem para ir ao banheiro. Não se locomove de um lado para outro, como fazia antes, ainda que com o uso de muletas.
 
Estou vivendo com ele e para ele vinte e quatro horas por dia - sou a cuidadora, fisioterapeuta, enfermeira e companheira de todas as horas. Confesso que ando exausta, o pouco de tempo que me sobra (geralmente à tarde), eu aproveito para dormir um pouco, pois é a hora em que ele consegue dormir também.
 
Tenho fé e sei que isso vai passar, de alguma forma. Até lá, espero manter-me firme, sem revoltas e aceitando minha missão com amor e dedicação. Não está fácil pra ninguém - nem para mim e nem para ele. Estamos levando até que haja uma solução.
 
Tenho muitas saudades de todos e necessidade deste convívio, mas sinceramente, não sei quando poderei estar com vocês novamente. Orem por mim e por ele.
 
Obrigada pela preocupação constante, por perguntarem por mim e por sua amizade.
 
 
 
Milla Pereira