*...A vida nada mais é que...*

Eu invento e (re)invento.

Faço de meu céu o mais estrelado (... mesmo nublado), e de minhas noites, a mais silenciosa companheira.

A cada passo que damos, pegadas vamos deixando para trás, e assim são os dias...

Vamos levando conosco por certo tempo, todos os acontecimentos...

Uns nos fazem levitar, deixando a caminhada mais suave. Outros nos fazem carregar pedras, fazendo com que nossas pegadas pelo caminho fiquem mais fundas...( e profundas ). E essas são difíceis de esquecer.

Com o tempo vamos aprendendo a "selecionar" o que deve ficar e o que deve partir.

Vamos aprendendo que carga extra só nos deixam corcundas, pesados, tristes e cabisbaixos...

E vamos combinar!!!....

Ninguém consegue enxergar o horizonte olhando para o chão....

Eu vejo a vida como uma "Mala de Viagem" na qual vamos guardando tudo...Experiência, sabedoria, aprendizado, sonhos, alegrias, flores, sorrisos.... decepções, lágrimas, dores, tristezas...pedras...

Colocando na fictícia balança chamada TEMPO, de tudo mencionado, o único peso provém de tudo aquilo que deixou de ser....tudo aquilo que nos fez sentir que o mundo estava deixando de ser "azul"...

Sorrisos, flores, sabedoria, não pesam...pelo contrário....São leves....

Então eu desejo que, todas as "Malas" sejam abertas, e delas retiradas todas as pedras, dores, tristezas, decepções...

Vamos aliviando os caminhos...

Vamos abrindo mais espaços nessas "Malas" para que possamos preenche-las com coisas que nos façam acreditar que o mundo apesar de tudo, continua azul...

Enfeite-as com flores e fitas coloridas...Deixe o Sol entrar !...

Tem uma rota a seguir...

Compre sua passagem...

Pegue sua "mala".......... E siga!