Cuidado com o amor ao dinheiro!

_________________________________________

CUIDADO COM O AMOR AO DINHEIRO!

-

-

Disse Jesus:

"...Acautelai-vos pois, contra todo tipo de ganância, porque a vida de um homem não consiste na abundância dos bens materiais que ele possui..." - (Lucas 12:15).

-

-

A CIÊNCIA JÁ COMPROVOU QUE ESTA GERAÇÃO É A MAIS TRISTE, VAZIA E DEPRESSIVA, COMPARADA A TODAS AS OUTRAS GERAÇÕES QUE JÁ EXISTIRAM SOBRE A FACE DA TERRA.

PSICÓLOGOS já estudaram e pesquisaram o comportamento de pessoas AVARENTAS. E comprovaram que, AS PESSOAS QUE CORREM ATRÁS DO DINHEIRO, DE MANEIRA DESENFREADA, ACABAM ENCURTANDO O SEU TEMPO DE VIDA AQUI NA TERRA.

-

-

Exemplos:

-

Por ganância e avareza...

-

SUZANE VON RICHTHOFEN matou os seus pais, com requintes de crueldade. PENSANDO NO DINHEIRO, NA FORTUNA, NA HERANÇA DOS SEUS PAIS. O amor ao dinheiro, fez com que ela ARRUINASSE PARA SEMPRE, A SUA VIDA.

-

-

Por ganância e avareza...

-

PC FARIAS, envolvido na CPI DA CORRUPÇÃO, homem que teve mansões, carros luxuosos, e muitas mulheres prostitutas aos seus pés, FOI ASSASSINADO NO DIA 23 DE JUNHO DE 1996, EM SUA CASA DE PRAIA EM ALAGOAS. O dinheiro da corrupção lhe deu de tudo, porém, O AMOR AO DINHEIRO CEIFOU A SUA VIDA MUITO CEDO.

-

-

Por ganância e avareza...

-

A PETROBRÁS se encontra hoje, nas páginas dos jornais. Onde relatos mostram a ação de empresários corruptos, que POR AMOR AO DINHEIRO, roubam, falsificam documentos, sonegam impostos, pagam propina, tentam se esconder das câmeras, para não serem vistos como HOMENS CORRUPTOS E LADRÕES. Enfim, a cada dia que passa, mais e mais escândalos, ENVOLVENDO O AMOR AO DINHEIRO, AVAREZA E GANÂNCIA, estão vindo à tona, E ISSO, INFELIZMENTE, ESTÁ PRESENTE EM TODAS AS CAMADAS DA SOCIEDADE.

-

-

Por ganância e avareza...

-

TODOS OS DIAS SÃO MOSTRADOS NA TV:

*CRIMES,

*BRIGAS,

*TRAGÉDIAS,

*ASSASSINATOS,

*DIVÓRCIO, SEPARAÇÃO, TRAIÇÃO, CONTENDAS,

*ESCÂNDALOS NA POLÍTICA,

*BRIGAS ENTRE "Patrão x Funcionários"

-

E até "FALSOS PASTORES" sendo denunciados por "LAVAGEM DE DINHEIRO" na igreja, ou por envolvimento no tráfico de drogas...

-

Por ganância e avareza...

-

POLICIAIS se corrompem, e passam a FAVORECER E DAR COBERTURA para bandidos e assassinos. Na esperança de GANHAR MAIS DINHEIRO. Assim, acabam arruinando a sua vida e colocam em risco toda a sua família.

Quantos casos, A TV JÁ MOSTROU, de policiais assassinados por causa de envolvimento com O CRIME ORGANIZADO?

-

Por ganância e avareza...

-

Quantos MÉDICOS, por avareza e ganância, acabam matando os seus pacientes, com injeções letais, com a prescrição de remédios errada, com cirurgias mal feitas, com amputações mal sucedidas...

Quantas pessoas desejam uma profissão que dê UM BOM RETORNO FINANCEIRO, MAS NÃO TEM DOM PARA TAL OFÍCIO?

-

Por ganância e avareza...

-

Quantas "CLÍNICAS DE ABORTO" existem, matando fetos por $$$ DINHEIRO?

-

Quantos remédios falsificados?

-

Quantos Índios estão sendo perseguidos no Brasil, por causa de suas terras? Quantos deles já perderam a vida, disputando por uma terra que já pertence à eles antes mesmo do Descobrimento do Brasil... ?

-

Quantas jovens bonitas, ao invés de estarem na Igreja servindo ao Senhor Jesus, estão fazendo "FILMES PORNÔ", usando os seus corpo na SUJEIRA, NA DEPRAVAÇÃO, NA LAMA DO PECADO, por estarem "ACORRENTADAS E APRISIONADAS" ao materialismo, ganância e avareza. E Satanás mantém estas pessoas ESCRAVAS.

Quantos jovens no tráfico, TENTANDO GANHAR DINHEIRO SEM TRABALHAR HONESTAMENTE?

-

Quantas mulheres, DANÇARINAS DE CONJUNTOS MUSICAIS, expondo a nudez, sendo humilhadas, TENDO QUE SE PROSTITUIR COM CANTORES E PRODUTORES MUSICAIS, DONOS DE GRAVADORAS, para manter o "status", a "posição", o "glamour", a "fama"......

MAS POR TRÁS DE TUDO ISSO EXISTE A SUJEIRA, A CORRUPÇÃO, A DEGRADAÇÃO, pois não existe dinheiro fácil, MAS AS BENÇÃO DE DEUS ENRIQUECEM, SEM ACRESCENTAR DORES - (PROVÉRBIOS 10:22)

-

*** O homem fiel será coberto de bênçãos, MAS O QUE SE APRESSA A ENRIQUECER NÃO FICARÁ IMPUNE..." - Provérbios 28:20

______________________________________________________

-

** GANÂNCIA E AVAREZA NAS IGREJAS:

Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição.

E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade;

TAMBÉM, MOVIDOS POR AVAREZA, FARÃO COMÉRCIO DE VOCÊS, COM PALAVRAS FINGIDAS; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme. - (2 PEDRO 2:3)

-

-

* Como podemos observar, o apóstolo Pedro, usado pelo ESPÍRITO SANTO, escreveu a respeito dos "FALSOS PROFETAS", que entrariam nas igrejas de Deus, e ENSINARIAM UM FALSO EVANGELHO PARA OS CRISTÃOS.

Ou seja, HOJE EXISTE A....."TEOLOGIA DA PROSPERIDADE"....Que é um Falsos Ensinamento, uma Heresia, uma Deturpação da Palavra de Deus, pregada no altar de muitas igrejas, por pastores materialistas, mentirosos, gananciosos e amantes do dinheiro.

E estes "pastores", chegam a obter "lucro", após pregarem O AMOR AO DINHEIRO NA IGREJA. Usando versículos isolados, e fora do contexto bíblico. Ou seja, estes falsos pastores usam, por exemplo, "O SACRIFÍCIO DE ISAQUE", que seria realizado pelo seu pai Abraão, MAS DEUS NÃO PERMITIU QUE ABRAÃO MATASSE O SEU FILHO - APENAS PROVOU A SUA FÉ.

Então, essa passagem bíblica, AOS OLHOS DOS PASTORES MATERIALISTAS, é transformada num meio de NEGÓCIO E COMÉRCIO dentro de muitas igrejas, que existem apenas, PARA ARRECADAR DINHEIRO, COMO FAZEM AS EMPRESAS, QUE LUCRAM ATRAVÉS DOS SEUS FUNCIONÁRIOS.

Doutrinas que apontam O AMOR AO DINHEIRO - A AVAREZA - A GANÂNCIA - A VAIDADE e a LUXÚRIA, não são doutrinas de Jesus Cristo, o qual sempre combateu a AVAREZA E O AMOR AO DINHEIRO.

O Mestre Jesus, nosso Senhor e Salvador, sempre reprovou O AMOR AO DINHEIRO.

Na passagem sobre O JOVEM RICO, - que ficou muito triste ao ouvir de Jesus que ele deveria VENDER TODAS AS SUAS PROPRIEDADES E DAR O DINHEIRO PARA OS POBRES - , aprendemos com Jesus, a fugirmos DA AVAREZA E DO AMOR AO DINHEIRO. Jesus ensinou que será muito difícil para os que tem riquezas herdar o Reino de Deus. - (MARCOS 10:17-31)

-

E POR QUE SERÁ DIFÍCIL PARA OS RICOS SE SALVAREM?

-

Deus considera A AVAREZA, como IDOLATRIA. E no livro do Apocalipse, escrito pelo apóstolo João, está registrado que FICARÃO DE FORA OS IDÓLATRAS - (APOCALIPSE 22:15)

_______________________________________________

-

(1ª carta de Paulo à Timóteo)

-

Se alguém ensina alguma outra doutrina, e não se conforma com as sãs palavras de nosso Senhor Jesus Cristo, e com a doutrina que é segundo a piedade,

É soberbo, e nada sabe, mas delira acerca de questões e contendas de palavras, das quais nascem invejas, porfias, blasfêmias, ruins suspeitas,

Perversas contendas de homens corruptos de entendimento, e privados da verdade, cuidando que a piedade seja causa de ganho; aparta-te dos tais.

Mas é grande ganho a piedade com contentamento.

Porque nada trouxemos para este mundo, e manifesto é que nada podemos levar dele.

Tendo, porém, sustento, e com que nos cobrirmos, estejamos com isso contentes.

MAS OS QUE QUEREM FICAR RICOS, CAEM EM TENTAÇÃO, e em laço, e em muitas concupiscências loucas e nocivas, que submergem os homens na perdição e ruína.

PORQUE O AMOR AO DINHEIRO É A RAIZ DE TODA ESPÉCIE DE MALES; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.

Mas tu, ó homem de Deus, foge destas coisas, e segue a justiça, a piedade, a fé, o amor, a paciência, a mansidão.

1 Timóteo 6:3-11

_________________________________________________________

© JUNIOR OMNI - 2014

-

-

-

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 24/11/2014
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T5046864
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.