Amigo paraquedista


Amigo paraquedista do Exército Brasileiro, o natal está chegando, logo, terás muito que agradecer a Deus pelos livramentos que recebeste Dele. Ele cuidou de ti aqui embaixo e lá nas alturas, na atmosfera, quando arriscavas em teu paraquedas. Viveste elevado grau de aventura, pois grande Ele é para te defender do vento norte e do vento oriental.Determinado como a águia, assim Deus te fez como um pássaro veloz .Ele esteve presente em cada operação que conseguiste êxito, onde te lançando de tua costumeira aeronave, não pensavas nem em hesitar na hora do salto, porque o Senhor estava do teu lado te dando os cumprimentos! Se houvesse nuvens escuras, nuvens baixas ou chuviscos, o teu Deus grandioso dava ordens para que todos esses impedimentos desaparecessem. De modo que tua vista de longe enxergava o ponto de pouso. Em Terra tu te tornaste símbolo de soberania, potência e altivez. Conseguiste chegar à maioria dos projetos de salto que realizaste, combinando manobras com domínio total em tua missão. Recebeste do criador imbatíveis estratégias para evitar quaisquer quedas em lugares imprevisíveis. Capacitado com toda garra, considero-te só um ser especial, escolhido pelo Divino Arquiteto para realizar tal proeza. Doaste teu sangue, com tua boa vontade de prosseguir, lutando pela nação tão querida, não arrazoando entre a decisão e o medo. Tiveste muita força, coragem e fé. E sei, reconheces que sem a ajuda de Deus, jamais conseguirias te projetar de uma espantosa distância da terra de cerca de
3 600 km, sofrendo uma velocidade de 200 km/h, em tese, mostrando que havia uma perspectiva de cima para baixo, acompanhada da orientação de Jesus. Tua ação é muito mais panorâmica do que a de qualquer piloto de avião, porque aquele que sabe tudo foi quem sempre te guiou. Com a proteção herdada pelo Espírito Santo, desafiaste o ar, o perigo e o desconhecido, atravessando-os de modo vertical e fazendo aterragens em diversas localidades. Tomaste para ti a capacidade de controlar tua mente, mantendo-a perspicaz, quiçá, em meio a sentimentos de pavor, insegurança e alegria, convertendo-os em cálculos da Física. Tu és uma grandeza em pessoa, foste treinado para vencer a ti mesmo e comprovar teu amor por um ideal de ordem e progresso. Tenho orgulho de tua determinação, tenho admiração por teres conseguido realizar teu sonho de voar.
Cida Maia
Enviado por Cida Maia em 25/11/2014
Reeditado em 25/11/2014
Código do texto: T5047643
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.