CONCURSO VIRTUAL “POESIA EM CANTOS DIVERSOS”

CONCURSO VIRTUAL “POESIA EM CANTOS DIVERSOS”

O Planeta da Poesia institui o "Concurso Virtual de Poesias "Poesia em Cantos Diversos". Devem enviar 5 poemas. Não precisam ser inéditos. Podem ter sido publicados em livros individuais, coletâneas, jornais e revistas. E também podem já ter sido publicados virtualmente na Internet. Para saber mais informações, mandem e-mail somente para o seguinte endereço: luciana.carrero@hotmail.com - solicitando o regulamento. Mas só solicitem o regulamento. Não enviem poemas agora e nem mais nenhuma conversa. Prazo de pedido do regulamento, somente até o dia 30 de dezembro. Quem não souber lidar com a máquina denominada computador, solicite ajuda de um amigo ou parente de confiança. Não faça isto em Lanhouse, porque pode não ser de confiança.

1. O primeiro passo é registrar um novo e-mail, especial para o concurso, que não identifique o seu nome; e não usá-lo para outra coisa.

2. Se comunicar comigo, somente para mandar a senha, no local "Assunto", somente escrever uma senha de até 10 letras, mas deve ser uma senha bastante esquisita e não precisa escrever nada no corpo do e-mail. Já saberei que você quer o Regulamento. E o mandarei para o mesmo endereço.

3. Esta senha que você vai me mandar é só para identificá-lo no resultado, se resolver participar depois. Não pode ser a mesma senha que você vai registrar no e-mail que vai criar ou pedir para alguém criar exclusivamente para me mandar a a outra senha que o habilitará ao futuro concurso.

4. É só isso. Sei que você é poeta, mas contenha-se, e não invente mais coisas do que está escrito aqui. Pode ir já preparando os 5 poemas.

5. Se tiver um soneto no meio dos 5 poemas, terá maior oportunidade de ser contemplado, independentemente do concurso, com uma menção honrosa.

Tema: qualquer um. Desde que para você seja poesia.

Espero seu contato. Saudações poéticas, Luciana Carrero, Produtora Cultural. P.S: Se precisar ajuda de terceiros, mostre-lhe uma cópia desta notícia.