o aborto seria mesmo um crime se fosse cometido por um animal dito "irracional" por que por um lado a religião defende a vida em quaisquer circunstâncias mas não pune adequadamente seus erros como diversos pedófilos que ela esconde entre os dedos, mas seria um crime se um cachorro matasse seus filhotes? Por isso desconfio que quando a religião mete o dedo em questões como aborto, política, entre outros conceitos, ela  não só busca  o abafamento do debate, como também busca poder. Será que a mãe não tenho o direito de optar pelo aborto assim como se quiser esquartejar meus braços que de direito são meus eu posso e nenhum religioso me impedira disso?
 
     Não sou a favor do aborto exceto em situações de estupros e  e anencéfalos, mas amo liberdade como amo a vida, se uma mulher grávida chegar perto de mim e dizer que cometer aborto fora dessas situações, poderei compreender o porquê e acolhê-la , mas jamais impor tal e tal situação é pecado, que ela é criminosa, que ela é má. Creio falar de aborto no Brasil é um tabu. 
 
Atenciosamente
André Mendes 
André Mendes
Enviado por André Mendes em 04/12/2014
Reeditado em 04/12/2014
Código do texto: T5058203
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.