O que é vergonhoso: Trabalho honesto ou Prostituição?

___________________________________________

O QUE É VERGONHOSO?

.

.

Uma jovem rebelde e exaltada, sentia muita vergonha de sua mãe, por ser uma HUMILDE FAXINEIRA, uma mulher guerreira que, sem marido, lutava diariamente para trazer o pão de cada dia para o seu lar.

.

.

Mas, mesmo com todo o seu esforço, sua filha não se sentia feliz, e sempre fugia do assunto, quando suas amigas perguntavam qual era a profissão de sua mãe. Um belo dia, aquela mulher simples, humilde e guerreira, resolveu fazer um passeio, num dia de folga de seu trabalho. E para a sua surpresa, passando de ônibus, pela praças e avenidas de uma grande cidade, bem distante de sua casa, ela viu de longe um grupo de garotas, na entrada de um prédio.

.

.

Mas, os seus olhos se fixaram em apenas uma moça, a qual estava de costas. Neste instante, o seu coração começou a acelerar, e o que ela apenas desconfiava, estava para ser "revelado" dentro de poucos segundos. O ponto, onde aquela mulher humilde desceria, ficava mais adiante, alguns quilômetros à frente. Porém, ela resolveu descer daquele coletivo, para ver de perto, quem eram aquelas garotas na porta daquele prédio, trajando roupas sensuais, e escandalosas.

.

.

As lágrimas molhavam o rosto daquela pobre mulher trabalhadora, que jamais desceu o nível, e nunca comprometeu a sua honra, para ganhar o seu sustento. Cheia de fé, uma religiosa que sempre aprendeu bons valores na vida, dentre eles, A HUMILDADE, ela caminhava em direção àquelas garotas seminuas, a fim de saber quem era aquela que mais lhe chamava a atenção e despertava curiosidade.

.

.

Ela esquecera de fazer suas compras, nem se importava mais com o seu dia de folga. Todo o seu pensamento estava ali, voltado para aquelas mulheres bonitas e ainda tão jovens.

.

.

Atravessando a rua, ela percebeu que uma daquelas moças, a observou de longe, e logo correu para dentro daquele prédio, subindo as escadas as pressas. Ela,então, finalmente chegou perto daquelas jovens, e percebeu que eram "GAROTAS DE PROGRAMA", e ali estava a espera de "clientes".

.

.

Mas ela não sossegou, enquanto não perguntou quem era a outra jovem que saiu correndo, e foi se esconder lá dentro, em um dos quartos daquele enorme prédio. E quando ouviu que o nome dela era o mesmo de sua filha rebelde, - a qual sempre chegava em casa com "presentes", "jóias", "roupas", "sapatos", acompanhada de pessoas desconhecidas -, aquela humilde mulher ficou ainda mais agitada e nervosa.

.

.

O instinto de mãe falou mais alto, e antes mesmo, de falar alguma palavra, uma daquelas jovens perguntou:

_"A SENHORA É MÃE DELA? VEJO QUE ELA TEM A SUA FACE..."

Então, neste momento angustiante, aquela mulher humilde e guerreira, descobriu a "fonte" de toda "OSTENTAÇÃO", que fazia a sua filha, aparentemente feliz. E decidiu entrar no prédio para falar com ela face a face, pois já não tinha mais dúvidas de que sua filha era uma "PROSTITUTA", a qual sentia vergonha de sua mãe que sempre trabalhou honestamente, para não deixar nada faltar aos seus filhos.

(FIM)

_________________________________________

-

-

** Querido leitor, O QUE É MAIS VERGONHOSO:

- Ser um FAXINEIRO, funcionário de uma empresa, ou trabalhar em casa de família, e ter UM SALÁRIO LIMPO, DIGNO E HONESTO?

.

.

- Ou, viver na "OSTENTAÇÃO", mostrando aos outros, "BENS MATERIAIS" adquiridos com "A PROSTITUIÇÃO", com "A VIDA DE SUJEIRA NO TRÁFICO DE DROGAS", ou "NA INDÚSTRIA PORNÔ", ou "NO CRIME ORGANIZADO", que traz dinheiro conforme vidas humanas são destruídas...???

.

.

TIRE VOCÊ, AS SUAS CONCLUSÕES... O QUE É VERGONHOSO?

.

Viver a realidade ou viver de ilusão?

.

.

.

_______________________________________________

*** "FUJAM DA PROSTITUIÇÃO" - 1 Coríntios 6:18

_______________________________________________

.

.

© JUNIOR OMNI - 2014

JUNIOR OMNI
Enviado por JUNIOR OMNI em 06/12/2014
Código do texto: T5061097
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.